loading...

Esse guarda-chuva cria um campo de força para protege-lo

Esse guarda-chuva revolucionário pode chegar ao mercado já no final do ano.

Guarda-chuvas são terríveis. Eles ficam pesados quando você o carrega durante todo o dia, eles se invertem quando há muito vento, e perdemos um grande campo de visão, enquanto nossos olhos são ameaçados constantemente pelas bordas de metal quando estamos em uma multidão. Mas como é que você cria um guarda-chuva menos pesado, mantendo a cobertura?

Ao longo dos últimos dois anos, uma equipe de designers na China vêm trabalhando com os alunos de pós-graduação na Universidade de Nanjing de Aeronáutica e Astronáutica para inventar um novo tipo de guarda-chuva que funciona de modo totalmente diferente, e é bem mais prático. Na verdade, ele nem sequer precisa de uma cobertura. Em vez disso, ele mantém você seco através da criação de um “campo de força” no ar que circula em torno de você.
Apelidado de Air Umbrella, este pequeno dispositivo de mão astucioso contém uma bateria de lítio, um motor, e um ventilador e, juntos, eles trabalham para criar um ciclo contínuo de ar que flui para fora da ponta. Este fluxo de ar é forte o suficiente para desviar constantemente partículas de chuva para longe do usuário e a equipe diz que duas pessoas podem usá-lo ao confortavelmente.

0 comentários :

Postar um comentário