Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loading...

10 Fatos impressionantes sobre Vladimir Putin, o presidente da Rússia

Quando criança, morou com mais três família em um único apartamento
A família de Putin era muito pobre. Ele cresceu em São Petersburgo, em um apartamento comunal, que era dividido com mais três famílias. O presidente já contou que lembra de caçar ratos nas escadas do prédio. 

 Sua mãe sobreviveu à Batalha de Leningrado
A mãe de Vladimir Putin sobreviveu ao cerco a Leningrado

durante a Segunda Guerra Mundial. De 1941 a 1944, as tropas alemãs cercaram a cidade de Leningrado. 1 milhão de pessoas morreram durante esse cerco, entre eles o irmão mais velho de Putin. 
 Seu pai era um verdadeiro proletariado
Apesar do pai de Putin amá-lo, ele sembre procurava falhas no filho. Seu temor era que o filho parecesse muito clemente, por isso, Putin cresceu sem muitos bens materiais. 

 Ele começou a aprender Judo para se defender
Quando Putin era adolescente, ele percebeu que seus colegas de escola começaram a crescer muito mais rápido que ele. Devido a isso, ele começou a aprender lutar Judo. Sua vontade era poder ganhar qualquer briga. 

 Até o dia de seu casamento, a esposa de Putin não sabia que ele trabalhava para a inteligência secreta soviética
Putin contou a sua futura esposa pouco tempo antes do casamento que trabalhava para o serviço secreto de inteligência, a KGB. Não contar no que realmente ele trabalhava fazia parte do serviço secreto. 

 Putin tem um inglês perfeito
Putin fala tão bem inglês que ele apresenta pessoalmente o departamento de exibições internacionais.

Putin joga hockey
Vladimir Putin é um ótimo jogados de Hockey. Apesar das horas de trabalho demandadas na presidência russa, de alguma maneira ele acha tempo para o ringue de gelo. Ele inclusiva já jogou algumas vezes contra um time profissional.

 Putin ama os Beatles
Assim como você e eu, Vladimir Putin ama os Beatles. Seu beatle favorito é Paul McCartney. E por incrível que pareça, sua música favorita não é Back to the USSR, é Yesterday. 

 Ele humilhou publicamente seus oponentes diversas vezes
Putin já humilhou seus oponentes em público muitas vezes. Por exemplo, uma vez ele ameaçou o magnata do petróleo, Mikhail Khodorkovsky, com uma investigação fiscal durante uma transmissão oficial de TV ao vivo. Khodorkovsky foi preso não muito tempo depois. 

 Ele ama cachorros fato
 Apesar de imagem de “machão” que Putin passa para a imprensa, ele é um dono orgulhoso de seu labrador, chamado Kony. Ele inclusive já foi fotografado abraçando alguns cachorros.

0 comentários :

Postar um comentário