loading...

Preferiu a sogra! Ricaço troca namorada modelo por mãe dela

Muitas histórias verdadeiras mais parecem mentira de tão surreais que são. A que você conhecerá é mais um delas. O romeno Ion Mihai Stelica, conhecido no país como "O príncipe dos ciganos", virou notícia em todo o mundo por se envolver em uma relação improvável. Namorando uma modelo linda e famosa, ele acabou se apaixonando pela mãe dela. Renata Gheorghe, de 30 anos, que já tinha feito alguns filmes pornográficos, não entendeu o porquê foi abandonada. 

Ao saber que seu ex-companheiro estava felizão com sua mãe, ela preferiu o silêncio. Antes de assumir a sogra, o romeno mulherengo, chegou a aparecer com mais uma "novinha". No entanto, o coração dele batia mais forte mesmo era por uma mulher "experiente'. Ele levou ao pé da letra o ditado de que é "panela velha é que faz comida boa". 

Trocada pela mãe, a moça virou assunto principal na Romênia. O relacionamento dela com Stilica durou muito pouco tempo, o suficiente para ela apresentar o gordinho ricaço para sua mãe. Aí já viu, rolou o famoso "fura olho". A coisa entre a matriarca e o milionário mulherengo virou um romance tórrido, com direito a muito sexo. 

A notícia do troca-troca chocou até mesmo os jornais mais sensacionalistas da Europa, que tornaram o caso um prato cheio. A sogra, Dana, de 47 anos, disse que não teve coragem de revelar que tinha traído a filha. Ela revelou não se orgulhar do que fez. "Foi uma traição", reconheceu ela, que ainda continua com o ricaço, que acredita ter feito a escolha certa. 

Dana, curiosamente, é idêntica à filha. A única coisa que a difere é a idade e uma plástica feita na boca pela ex atriz pornô, que fez com que essa ficasse enorme. A sogra então revelou que já conhecia o romeno há pelo menos dez anos. Magnata e de uma família rica, Stilica usou as redes sociais para se defender. Ele pediu aos amigos que tivessem mais compreensão com ele. Além disso, lembrou o óbvio, que todo mundo tem o direito de ser feliz. 


0 comentários :

Postar um comentário