loading...

Você não vai acreditar como está Taina do Filme 15 anos depois

Quando foi selecionada para estrelar "Tainá: Uma Aventura na Amazônia", ela tinha apenas 7 anos e morava em Vila do Conde, no Pará. "Eu estava voltando da creche com uma amiga quando ouvi falar sobre o filme. Fiquei doidinha. Enlouqueci minha mãe e fiz os dois primeiros testes. Passei e fui a Manaus para a final. Foi uma experiência e tanto!"
Eunice Baía, que ficou conhecida nos cinemas aos 8 anos ao viver a indiazinha protagonista dos filmes "Tainá, uma aventura na Amazônia", em 2001, e "Tainá 2 – A Aventura Continua", em 2004. Hoje com 24 anos, ela foi acompanhada do marido ver de perto a sessão para convidados do espetáculo "Vanya e Sonia e Masha e Spike", que contou com a presença dos famosos como Daniel Boaventura e Jô Soares. O filho Antônio, de 2 anos, ficou em casa. Após a estreia da peça, Marília foi paparicada pelos filhos Cristiano e Theodoro Cochrane, nos bastidores.
Palavras de Eunice:
"Faz um tempo que não faço nada ligado à TV porque peguei um tempo pra me dedicar ao meu filho. Meu foco é a moda no momento e eu pretendo ser uma figurinista em breve", conta ela, que ainda é muito reconhecida nas ruas. "As pessoas ainda lembram muito. Dizem que minha cara não mudou nada", afirma.

1 comentários :

  1. não achei, ela poderia fazer um ensaio para revista Sexy pra mostrar q a "tainá" cresceu

    ResponderExcluir