loading...

Adélia BBB desabafa após tirar a roupa e virar piada na internet

Após tirar a roupa no Paparazzo e virar piada na internet, a ex-BBB Adélia se pronunciou oficialmente dizendo que ficou surpresa com as duras críticas, e também afirma que foi alvo de comentários racistas, sendo chamada de “macaco”…
“Quando eu saí do programa, as pessoas me falaram para eu não olhar as redes sociais. Nas ruas, recebo muito carinho, mas fui ver o que escreviam nas redes e tinha uns ataques muito pesados e ofensivos, como macaca. O que me incomodou foi a injúria, o preconceito ficou muito claro”, disse Adélia.
“Temos acompanhado várias artistas que foram atacadas da forma que eu fui. Apesar de ser advogada, não via muito isso próximo à minha pessoa. Quando me tornei uma pessoa pública, aí eu realmente senti os ataques na pele. Era ódio”, completou a ex-participante.
Veja ;

im05

0 comentários :

Postar um comentário