loading...

Veja as celebridades que cometeram crimes terríveis e você nem imaginava


Nem tudo é perfeito quando se trata de celebridades, veja alguns casos abaixo....
O ator Will Smith foi preso e passou uma noite na cadeia em 1989 após ordenar que seu segurança agredisse um homem, deixando-o quase cego. Na época, Smith tinha 20 anos. As informações são do tablóide britânico Daily Mail.
Em 1994, 50 Cent foi preso por vender cocaína a um policial disfarçado. Pouco tempo depois desse episódio, a casa do rapper foi revistada, e nela a polícia encontrou heroína, crack, cocaína e uma pistola, o que o levou ser preso novamente. 
Tim Allen passou dois anos preso por posse e tráfico de cocaína. A prisão ocorreu pouco depois de Allen começar sua carreira como comediante -(ele fazia apresentações de stand up comedy em casas noturnas de Detroit).

Allen recebeu uma sentença reduzida após concordar em testemunhar contra seu parceiro no tráfico. Ele cumpriu pena na Prisão Federal de Sandstone, onde se tornou conhecido por conquistar tanto os guardas quanto os prisioneiros mais difíceis com seu senso de humor.
Jay Z foi parar na cadeia depois de dar uma facada em um empresário da música, em Nova York. Mas tudo acabou relativamente bem para Jay-Z, que ficou três anos em liberdade condicional.
Mike Tyson foi preso acusado de estuprar 'miss' de 18 anos

Em fevereiro de 1992, Tyson foi condenado a 6 anos de detenção por estuprar Desiree Washington. No dia 26 do mês seguinte, há 23 anos, estava preso. Cumpriu metade da pena por causa do bom comportamento, saindo da prisão em 25 de março de 1995.
Em 1988 Mark Wahlberg com apenas 16 anos espancou um homem com um bastão de madeira para roubar pacotes de cerveja. O homem ficou cego de um olho após a agressão, e Mark foi julgado por tentativa de homicídio e condenado a dois anos de prisão no pior presídio da cidade.

0 comentários :

Postar um comentário