loading...

Veja 6 tatuagens muito engraçadas que as pessoas tiveram coragem de fazer

A tatuagem é considerada a forma de modificar o corpo com desenhos mais antiga que se tem conhecimento. Ela é feita usando agulhas que introduzem pequenas quantidades de tintas na pele, que aos poucos vão formando desenhos ou/e letras de acordo com o gosto do tatuado e as técnicas do tatuador. Essa prática requer bastante profissionalismo, higiene e ética, visto que trabalhar com materiais descartáveis, como a seringa, exige muito mais atenção para evitar alguma possível transmissão de doenças entre pessoas.

Esses tipos de desenhos já foram por muito tempo irreversíveis, porém hoje já existem procedimentos para retirar a tatuagem completamente, embora muitos desses procedimentos ainda deixem alguma marca, como cicatrizes ou alterações na cor e relevo da pele.

As opiniões sobre esse assunto são as mais diversificadas. Muitos acham sexy, atraente, bonito e normal; já outros encaram os desenhos de uma forma preconceituosa, acham feio, vulgar e desnecessário. Diversas empresa não aceitam funcionários pelo simples fato deles terem tatuagens, mas essa realidade vem mudando aos poucos, inclusive, já existem leis para inibir esse tipo de discriminação em empresas, concursos e na sociedade em geral.

As tatuagens são feitas de acordo com os variados e diversificados gostos dos clientes, e podem ser desde simples nomes a desenhos enormes que ocupam uma grande parte do corpo. Geralmente elas trazem algum significado como o nome ou o desenho do rosto de uma pessoa amada, ou um desenho com significado religioso. Outras vezes são feitas simplesmente por serem consideradas bonitas e adequadas para aquele momento vivido pela pessoa a ser tatuada.

Acontece que, devido aos gostos humanos serem externamente peculiares, existem aquelas pessoas que exageram e fazem verdadeiras estranhezas no seu corpo em forma de tatuagens. É o caso das seis #imagens apresentadas abaixo, que mostram desenhos corporais totalmente fora do comum. Confira:
1 – Esse teve a coragem de tatuar uma escova de dente atravessando sua barriga.
2 – Um fã incondicional de tartarugas.
3 – Esse realmente ama essa pessoa.
4 – Outra tatuagem hilária devido ao lugar em que foi tatuada.
5 – Esse casal quer realmente passar a vida toda juntos.


0 comentários :

Postar um comentário