loading...

Sasha revela mistério das 'marcas estranhas' em seu corpo e desabafa: 'Minha mãe insistiu'

Um mistério rondava a vida da hoje estudante de moda #sasha, tatuagens em linhas pretas que apareciam em locais estratégicos de seu corpo. Aparecendo pouco na mídia, a filha da apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, mostrava certa timidez, mas teve coragem de desenhar três desenhos do tipo em seu corpo. Nessa semana, a loira de dezoito anos, em entrevista dada a um canal do Youtube, enfim contou o porquê realizou tais desenhos. Em conversa com a jornalista Lilian Pacce, ela confirmou o que já era uma especie de boato em torno dos súditos da 'Rainha dos Baixinhos', ela não apenas tem as marcas, como também teve conselhos de sua mãe e a insistência dela para fazer. A cabeça de Sasha, segundo ela, começou a ser feita por Xuxa ainda nova, quando tinha treze anos.

A jornalista se mostrou espantada com a modernidade de Xuxa e questionou se ela não teria brigado, como acontece com muitas mães. "Na verdade, ela insistiu. Acho que eu tinha 13 quando ela me perguntou se eu queria fazer”, disse a garota, cujo nascimento foi transmitido ao vivo no 'Jornal Nacional', em uma reportagem de dez minutos.

A famosa tem três desenhos em seu corpo. São eles uma cruz no pescoço, uma flecha na perna (que fez com a amiga que está dividindo um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos ) e um símbolo do seu signo, leão, nas costas. A primeira das tatuagens feitas foi a cruz. A celebridade disse que é muito religiosa, mas que não de ir frequentemente à igrejas, mas sim de carregar o que acredita ser ensinamentos divinos em seu coração. Das três tatuagens, essa é a que Sasha diz acreditar realmente ser um símbolo em sua vida, pois é muito representativa. A mãe da jovem, que se formará em moda em uma renomada universidade americana, também possui o mesmo desenho.


A flecha foi feita com a amiga que ela divide o apartamento, Luma Antunes. Sasha justifica que cresceu com a garota e que esse desenho não é muito elaborado. Ela ainda brincou dizendo que teve falta de criatividade ao escolher esse desenho.


0 comentários :

Postar um comentário