loading...

Conheças os novos pneus para bicicletas que não necessitam de ar

Um pneu furado é algo que pode acabar com qualquer passeio de bicicleta. No entanto, agora os ciclistas podem deixar seus kits e bombas em casa, porque uma empresa chamada Nexo criou um pneu sem ar, garantindo que você sempre possa continuar pedalando.

Pneus que não necessitam de ar não são produtos novos, mas não foram amplamente utilizados devido à rigidez e baixa absorção de choque, em comparação com os convencionais.

Mas esta empresa de Utah afirma ter encontrado uma solução para estes problemas. Os pneus são feitos com misturas polímeros que não são apenas para oferecer um equilíbrio perfeito e resiliência, mas também a durabilidade.

O produto vem em duas formas diferentes – pneus para serem montados sobre as rodas existentes com uma vida útil de até 3.100 milhas, e outros, para substituir todo o conjunto de rodas e durarem até 5.000 milhas.


Como se isso não fosse suficiente, a Nexo faz seus produtos a partir de um único material, o que faz reciclagem realmente fácil. Considerando-se que 10.000.000 toneladas de pneus de bicicletas são descartados a cada ano…

Mais em: Kickstarter
Veja o vídeo abaixo para mais informações

0 comentários :

Postar um comentário