Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loading...

Mulher se mata após sofrer com vídeo íntimo divulgado na internet

(Foto: Reprodução/Facebook) 

Tiziana Cantone, de 31 anos, cometeu suicídio após passar meses lutando na Justiça para que um vídeo íntimo dela fosse retirado da internet. Angustiada e humilhada devido à exposição, a italiana se enforcou no portão de casa, em Mugnano, perto de Nápoles (Itália). O corpo dela foi encontrado por uma tia.

De acordo com informações do Daily Mail, o vídeo foi parar na internet em 2015, após Tiziana enviar a gravação, que mostra ela tendo relações sexuais, para um ex-namorado.

A Justiça determinou a retirada dos vídeos e condenou sites que continuaram a divulgação, mas ainda assim a gravação foi assistida milhares de vezes e a repercussão só aumentou.
Um trecho em que Liziana diz "Você está filmando? Bravo!" acabou viralizando e aparecendo em paródias sobre o vídeo, o que deixou a mulher ainda mais constrangida e deprimida com a situação.

Liziana ainda passou a receber mensagens abusivasm, chegou a ser reconhecida nas ruas, foi hostilizada pessoalmente, pediu demissão e acabou sentindo-se obrigada a mudar de nome na Justiça. 

O caso de Tiziana gerou revolt na população e na imprensa do país. "Por que essas imagens continuam disponíveis? Por que as pessoas continuam a ofender e rir dessa jovem mulher que deu fim à sua vida por causa da humilhação que sofreu?", questionou o jornal local "Il Mattino", em sua edição de terça-feira.

Na quarta-feira (14), a Justiça do país informou que abriu investigação para o apurar o vazamento das imagens. "Abrimos uma investigação por indução ao suicídio", disse o promotor-chefe de Nápoles, Francesco Grego.

Via Rede Tv

0 comentários :

Postar um comentário