loading...

8 imagens que vão te mostrar que tamanho é documento sim

Com certeza você já ouviu pelo menos uma vez aquela famosa frase “Tamanho não é documento”. Bem, não é bem assim que tudo funciona. Por vezes, tamanho é documento sim, basta pensar no mundo animal. Por exemplo, qual o maior animal do mundo? É a baleia-azul.

Mas, o que isso tem a ver com nossa matéria? Tudo. Pense bem, existem algumas coisas que são muito boas do tamanho natural que são/estão, mas elas poderiam ser muito melhores se fossem maiores, certo? Claro que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 8 imagens que vão te mostrar que tamanho é documento sim. Confira:

1 – O maior avião
É o Airbus A 380, ele tem capacidade para 853 passageiros, além de ser ultra espaçoso é luxuoso, mais ou menos como um hotel 5 estrelas.

2 – Os maiores seios naturais
Eles pertencem a Norma Stitz, cada um de seus seios mede mais ou menos 2,60m e pesam por volta de 20kg.

3 – O maior carro

Como não poderia ser diferente, é uma Limousine, batizada American Dream. Seu comprimento total é de 30,5m, sobre 24 rodas. Ela foi construída nos anos 1990 e, por incrível que pareça, possui uma piscina e heliponto.

4 – O maior crocodilo
Pelo menos em cativeiro. Esse crocodilo foi encontrado em 2011, nas Filipinas. Ele pesava 1.075kg e tinha 6,4m de comprimento. Apesar de ter sido mantido em cativeiro, ele morreu pouco tempo depois.

5 – A maior piscina
Não muito longe de nós brasileiros, a maior piscina do mundo está localizada no Chile, em um resort luxuoso. Ela tem o total de 1km de extensão. Ela é tão grande que é permitido andar de caiaque, barco a vela e mergulho. A manutenção da piscina custa mais ou menso 4 milhões de dólares por ano.

6 – A maior cachoeira
Ela fica na Venezuela, na cidade Grande Sabana, em Bolívar. A cachoeira se chama Santo Angel e possui 979 metros de queda d’água.

7 – O maior cachorro
Ele é inglês e tem 2,1m. No total, ele já destruiu 14 sofás. Por conta de seu tamanho, sua dona só passeia com ele à noite. O objetivo é não assustar as pessoas.

8 – ITU
A cidade de Itu fica em São Paulo. No Brasil, ela é famosa pelos objetos gigantescos que estão espalhados pela cidade. Como, por exemplo, o orelhão e o semáforo que fazem parte da decoração da Praça da Matriz. Além disso, é uma cidade turística, com igrejas centenárias, sobrados e casarões construídos nos séculos 18 e 19. A baixo algumas fotos das atrações gigantes da cidade.
Então pessoal, vocês já conheciam esses lugares/coisas? O que acharam dos tamanhos? Exagerados? Quais outros itens vocês colocariam em nossa lista? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

0 comentários :

Postar um comentário