loading...

Ela coloca suco de limão em pó na máquina de lavar, e… UAU! Que ideia de gênio! VEJA

Você vai ficar pensando, “Porque não descobri isso mais cedo”, pois a sua utilidade é verdadeiramente fantástica, é Fato que é algo que você nunca imaginou. O que acontece depois dela colocar suco de limão em pó, no local do detergente da máquina de lavar roupa, é realmente uma ideia de gênio!

A máquina de lavar louça com o tempo acumula manchas de ferro no seu interior, que podem acabar por prejudicar as lavagens ou mesmo danificar a nossa roupa. Mas felizmente limpar essas manchas pode ser mais fácil do que imaginamos. Para isso basta colocar um pacote de suco de limão em pó, a quantidade ideal para 2 litros de água, no lugar onde põe normalmente o detergente e ligue a máquina deixando-a fazer o ciclo completo mas com a máquina vazia.
anúncios

O ácido cítrico da mistura que colocamos no lugar do detergente, vai limpar as manchas, facilitando e muito a nossa vida! Interessante essa dica, concorda? Compartilhe com seus amigos e familiares!

Via: Altamente.org

7 comentários :

  1. "A máquina de lavar louça com o tempo acumula manchas de ferro no seu interior, que podem acabar por prejudicar a nossa roupa"

    Lavar as louças junto com as roupas não acho mto legal não. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também pensei a mesma coisa.
    Louça, roupa. Perai.
    Alguma coisa tá errada.

    ResponderExcluir
  3. maquina de lavar louça danifica nossas roupas? pera ai que troço é esse? afinal é maquina de lavar vroupas ou louças ?

    ResponderExcluir
  4. e depois você pode servir a bebida para a criançada da rua.

    ResponderExcluir
  5. Isso funciona com pratos ou roupas?

    ResponderExcluir
  6. Kkkk Fiquei confuso, danifica lavando Canecas ou Cuecas??? huahuauh que máquina versátil é essa jovem?

    ResponderExcluir