loading...

Veja o que algumas faxineiras fazem quando não estamos no quarto do hotel

Um usuário do YouTube que diz ter ficado em um hotel norte-americano tem um alerta para os futuros hóspedes depois que ele viu o que sua câmera portátil capturou enquanto ele estava fora de seu quarto.

"Mantenha seus itens escondidos no porta-malas de um carro, ou pelo menos escondidos da vista!", escreveu o usuário Vince Stravix.

Stravix admitiu que sempre deixou muitos de seus pertences à vista. Mas é algo que ele jura que não vai mais fazer depois que sua câmera portátil pegou uma faxineira do hotel olhando para um pacote que ele recebeu, mexendo em seu PlayStation, verificando seu laptop, tentando acessar seu tablet e verificando sua bagagem antes de ir para os deveres habituais de arrumar o quarto.
É importante notar, porém, que embora não seja aceitável mexer em pertences pessoais de alguém, não há evidências de roubo ou dano neste vídeo.

Algumas pessoas que fizeram comentários no YouTube foram rápidas em condenar as ações da mulher, mas estamos mais inclinados a concordar com a pessoa que apontou um problema muito maior: "Ela limpou o banheiro e, em seguida, tocou seus travesseiros e lençóis com as mesmas luvas. Isso é mais preocupante do que ela tentar acessar o laptop"
Via Diário Insano


0 comentários :

Postar um comentário