loading...

Depois desse vídeo você jamais vai enviar torpedo enquanto dirige

Quando somos jovens, muitas vezes ignoramos avisos, conselhos e alertas importantes, principalmente quando vêm dos nossos pais. “Não beba e dirija” é uma mensagem tão disseminada em nossa sociedade, mas olhe quantos jovens ainda sofrem acidentes por conta de embriaguez ao volante.

Só que o álcool hoje não é o único problema. Liz Marks, uma jovem americana de 20 anos de idade, sofreu um acidente violento no trânsito distraída por seu celular. Ela estava checando suas mensagens de texto quando foi atingida em cheio em um cruzamento. Desde então, Liz vive uma vida limitada, foi roubada de sua beleza e continua traumatizada. A moça não consegue mais criar lágrimas, tem problemas toda noite para conseguir dormir, perdeu a visão de um olho, parte de sua audição e também o olfato. Mas o pior de tudo, para ela, é sentir-se sozinha.
“Eu pensei que isso nunca aconteceria comigo…mas eu estava completamente enganada”, disse a jovem que, num vídeo gravado para o Departamento de Transportes e Segurança nas Rodovias Federais dos Estados Unidos, também afirmou ter sido “completamente viciada” no celular. O vídeo é uma iniciativa dela e de sua mãe para alertar a todos sobre os riscos de mexer no celular no trânsito. Confira:

Por isso, fica aqui a mensagem, leitor(a): nunca mexa no celular enquanto você dirige. Você acha que nunca vai acontecer com você…até acontecer. Previna-se e seja prudente no trânsito; assim, você garante a sua vida e a dos outros motoristas também.

Via Bizarit

1 comentários :

  1. Confiraqui - Entretenimento real você encontra aqui! Acesse: www.confiraqui.com

    ResponderExcluir