loading...

Sempre a mesma camisa: Zuckerberg finalmente revela seu grande segredo

Você pode até não ter reparado (o que de verdade, acho difícil), mas o dono da rede social mais poderosa do mundo, o bilionário Mark Zuckerberg sempre usa a mesma camisa cinza praticamente em todas as suas aparições públicas. Tudo bem que a vestimenta de cada um não diz respeito à ninguém, mas como se trata de uma das pessoas mais famosas do mundo, esse "segredinho" tem intrigado jornalistas e nerds ao redor mundo.

Mas calma! Não precisa ficar curioso(a), afinal, Zuckerberg acaba de revelar o motivo de sempre usar a mesma camisa cinza. Quando questionado sobre o assunto, ele respondeu sem pensar duas vezes: -" eu quero fazer o mínimo de decisões possível, assim eu só gasto meu tempo com o que realmente interessa (a rede social mais acessada do mundo, por exemplo?!)".
O criador do Facebook afirma ainda que evita tomar qualquer tipo de decisão que gaste suas energias. Ele não escolhe nem mesmo o que vai tomar no café da manhã, e diz que essas coisas do dia-a-dia consomem muito do seu tempo e raciocínio. E nem precisa se preocupar quanto a sua higiene, pois ele afirma tervárias camisas cinzas iguais, tipo um personagem dos Simpsons que estásempre com a mesma roupa sabe?
E não é só ele. Zuckerberg destacou ainda que várias pessoas influentes e famosas também agem da mesma maneira, a fim de economizar energia para gastar no que realmente interessa. Alguns exemplos são: Steve Jobs e Barack Obama.

O criador do Facebook também é dono de uma fortuna de US$28,5 bilhões, e está na lista das pessoas mais ricas do mundo... ou seja, sua teoria está mais que testada e aprovada, você não acha?!

0 comentários :

Postar um comentário