loading...

Ginasta sem pernas descobre que sua heroína olímpica é sua irmã biológica

Jen sempre se sentiu atraída pela ginástica (Reprodução / Barcroft)

Uma ginasta sem pernas viu seus sonhos de infância se tornar realidade depois que descobriu que a estrela olímpica que ela idolatrava era, na verdade, sua irmã biológica.

Jen Bricker, 27 anos, foi colocada para adoção depois de nascer sem pernas devido a um defeito genético de nascença. Apesar de sua deficiência, ela se sentia atraída para o esporte e idolatrava a ginasta olímpica Dominique Moceanu. “Algumas das minhas primeiras memórias são de assistir ginástica na TV quando eu tinha seis anos e tentar imitar os movimentos. Dominique era a minha favorita e eu fantasiava me relacionar com ela”, contou ao Barcroft.
A moça agora faz aulas de dança (Reprodução / Barcroft)

Aos 16 anos, Jen se interessou por sua família biológica e decidiu perguntar mais sobre o assunto para sua mãe adotiva, Sharon. “Eu não esperava que ela dissesse sim, mas para minha surpresa ela pegou uma pasta com papéis e entregou um documento e disse: ‘Você não vai acreditar, mas seu sobrenome biológico é Moceanu’. Assim que as palavras saíram de seus lábios eu sabia o que significava, o meu ídolo de infância era minha irmã.”

Jen, que foi criada em Oblong, Illinois, pelos seus pais adotivos Sharon e Gerald Bricker junto a três irmãos mais velhos, agora vive na Califórnia e mantém contato com as suas irmãs biológicas.
Dominique Moceanu durante uma das provas (Reprodução / Barcroft)
Via Pop

0 comentários :

Postar um comentário