Matadora sexy do tráfico fazia sexo com corpos decapitados e bebia sangue
Todos os dias vemos no noticiário do Brasil e do mundo notícias sobre crimes bárbaros. Assassinatos, estupros, sequestros e afins fazem parte de quem cobre casos de Polícia. No entanto, até mesmo pelos mais "apaixonados" pelo tema, sempre é possível se surpreender. Nesta semana, por exemplo, o jornal O Globo publicou uma matéria sobre um caso surpreendente. Uma matadora ruiva do México confessou um crime bizarro: ela tinha relações sexuais com cadáveres sem cabeça. A moça que pertence ao tráfico do México e é associada a um tipo de cartel ainda disse mais. Ela bebia e tomava banho com o sangue dos homens que eram por ela mortos.
Em entrevista a um jornal mexicano, a moça conhecida como 'La Peque', algo como a pequenina ou a bebê, revelou que seu nome, na verdade, é Juana. Na confissão, ela confidenciou também porque realizava o sexo macabro. Segundo a ruiva que aparece em fotos segurando metralhadoras automáticas, fazer sexo com mortos é algo muito excitante, até mesmo mais do que matar pessoas. Os detalhes do processo contra Juana também foram alvo do tabloide britânico 'The Sun'. A publicação diz que apesar de decapitados, os cabeças dos homens também eram usadas para o prazer sexual, assim como o restante do corpo. Mais detalhes sobre isso são praticamente impossíveis de serem descritos devido à barbaridade da situação.
A mulher agora está em uma prisão extremamente segura, localizada na cidade de Baixa Califórnia, no México. Juana realizaria os assassinados a mando de um poderoso narcotraficante local, conhecido como o dono do cartel Zetas. Ela aparece em imagens usando o boné do cartel. Já o sexo era por conta dela, uma forma de dar um bônus para os seus trabalhos horrorosos que eram sempre feitos com tamanha eficiência. A mulher ainda usaria todo o seu poder de sedução para atrair os rapazes antes de assassiná-los.
"Desde pequena eu era rebelde. Então me tornei viciada em drogas e alcoólatra", disse a mulher que agora está com 28 anos e que tem um currículo que não é de dar inveja em ninguém. #É Manchete! #Morte
0 comentários :
Postar um comentário