loading...

A estudante de medicina que tentou se leiloar

Elizabeth Raine é o pseudônimo de jovem estudante de medicina que recentemente colocou sua virgindade à venda na internet, através de um leilão – coisa que não é mais tão surpreendente assim hoje em dia. E, assim como boa parte das que tentam algo do gênero, desistiu no último minuto… Mas não escapou das consequências, e o nome verdadeiro dela já circula por aí: Hanna Kern.

Hanna é uma estudante exemplar, e sempre tirou ótimas notas… Mas o que mais chamou atenção em seu currículo é o fato dela ter se chamado de “Virgin Whore” (p#ta virgem) em uma propaganda que circulou o mundo inteiro oferecendo a sua primeira vez. O vencedor do leilão havia oferecido U$801 mil dólares – mais de 2 milhões e 700 mil reais.
Nossa querida “Elizabeth”

“Com o apoio da equipe que gerenciou o leilão, eu decidi parar com isso e voltar a me focar nos meus estudos,” contou ela através de um post em seu blog. “Eu ainda tenho minhas fortes crenças sobre virgindade, prostituição, e o direito da mulher fazer o que bem entender, mas os estudos têm que ser a minha prioridade (como foram durante toda a minha vida).”
O site da figura!

Mas apesar dela dizer isso, os motivos podem ser outros. Hanna aparentemente não recebeu quase nenhuma oferta genuína – e o “vencedor” se recusou a passar por qualquer tipo de processo de aprovação que envolvesse provar que ele realmente tinha o dinheiro. Além do mais, ele simplesmente desapareceu após prometer a grana. Complicado, né?
“O leilão não deu certo, simples assim,” disse uma amiga de Hanna. “Ela teve que encarar o fato de que talvez a sua virgindade não valesse tanto quanto ela acreditava… E acabou inventando essa história toda.”

Hanna estuda medicina na Universidade de Washington – que não ficou nem um pouco feliz com essa história. Ela foi intimada para ir conversar sobre o assunto com a diretoria em setembro, correndo o risco de ser banida para sempre da instituição. Bem, tudo tem consequências, né?

0 comentários :

Postar um comentário