loading...

5 Provas que culpam ou absolvem Xuxa de um pacto com o DIABO!

1- Nos anos 80 Xuxa fazia um enorme sucesso tanto como apresentadora como empresaria, sendo assim quem tem muito sucesso sempre recebe muitas pedradas. Obviamente que ‘e apenas um boato bem parecido com aquele do seu vizinho invejoso.
2- Em meados dos anos 80 uma melhor alegou que a filha tinha sido atacada pela boneca Xuxa, ela afirmou que levou a boneca em uma igreja para exorcisa-lá.
É somente puxar pela internet este jornal da época em que o padre da igreja desmente toda a boataria.
3- Um pastor Chamado Josué Yrion alegava que o nome Xuxa vinha de de nomes de orixás como você pode ver na foto:

Em entrevista Xuxa explicou a origem do nome que recebeu de seu irmão Xu em japones significa Arco-Iris e Xa significa bonito. Além disso, é errado afirmar que Exu, Xangô e Orixá são entidades satânicas.
Portanto
4 – Muita gente acha que Ilarie tocada ao contrario é uma musica que invoca a presença do Salsifufu porém ouçam o depoimento do autor da musica Cid Guerreiro no youtube
5- O gesto que Xuxa faz com a mão é supostmente um gesto do diabo. O simbolo pode significar duas coisas e nenhuma delas é satanista.
Na linguagem de sinais o símbolo com o polegar esticado significa “Eu te amo”.
Já o símbolo do “chifrinho” com o polegar para dentro, muito utilizado em shows de rock, remete ao “Maloik”, símbolo usado por Jinx Dawson durante os shows da banda Coven, que depois foi popularizado por Ronnie James Dio na década de 80, que significa PROTEÇÃO CONTRA O MAL.

Em depoimento sobre todos estes boatos ela diz “Eu sei que sou uma privilegiada, eu estou cansada de ouvir tanta gente dizer coisas que, sei lá, minhas músicas de trás para frente é ‘isso’, que eu fiz alguma coisa com o cara lá de baixo… Impossível. O que eu vivo, o que eu tenho é amor verdadeiro, só pode vir lá de cima”.

1 comentários :