loading...

Conheça as 3 lendas mais agonizantes do mundo |

PARA OS ADMIRADORES DAS FAMOSAS E ASSUSTADORAS LENDAS URBANAS, PREPARAMOS AS 3 LENDAS QUE PODERÁ TIRAR O SEU SONO E TE DEIXAR DE CABELOS EM PÉ.

A LENDA DE ELISA DAY

Na Europa medieval existia uma garota linda e que encantava todos que a olhavam, o nome dela era Elisa Day, todos que a viam falavam que a beleza dela era como a das rosas selvagens que cresciam na margem do rio. Um dia, um jovem veio para sua cidade e assim que viu Elisa se apaixonou instantaneamente por ela. Eles namoraram por 3 dias seguidos.

No primeiro dia o jovem foi até a casa dela.

No segundo dia o jovem levou uma única rosa para ela.

No terceiro dia ele pediu para que Elisa o encontrasse na beira de um rio, onde as rosas vermelhas cresciam na margem do rio

Enquanto a jovem estava de costa distraída olhando as rosas na beira do rio, o horrível homem pegou uma pedra e apedrejou Elisa até a morte. E para finalizar ele prendeu uma rosa vermelha entre os lábios da moça.
A MULHER DA BOCA RASGADA (KUSHISAKE ONNA)

Kuchisake-Onna era uma mulher muito bela ela tinha uma beleza diferenciada e com isso chamada a atenção de todos que a viam. Por sua beleza ela era cobiçada por vários homens da vila em que morava, que apesar de serem submissos ao seu líder eles não resistiam aos encantos de Kuchisake-Onna.

Um dia seu marido juntos todos os guerreiros da vila e deu-lhe uma noticia, que todos partiriam para a guerra e que mesmo vencendo iriam ficar muito tempo longe de casa. Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-Onna foi ficando muito triste e depressiva, pois nem tinha a certeza que o marido estava vivo ou não. Até que ela conheceu um jovem samurai que por ser muito jovem não se juntou aos outros guerreiros.

Kuchisake-Onna o seduziu e passaram a ter um caso escondido. Passado alguns anos seu marido regressou, mas sua esposa já não o amava mais, pois estava apaixonada pelo jovem samurai. Então seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele encontrou sua esposa conversando com seu amante. Com muito ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca da sua esposa de orelha a orelha, gritando: “Quem vai te achar bonita agora?!” Por ser infiel ao marido que também era o líder, ela foi expulsa da vila e condenada a viver dentro da floresta.

Uma velha senhora que por pena levava comida todos os dias para Kuchisake-onna até que um dia a encontrou morta, ela tinha se enforcado em seu casebre. Dias depois do enterro de Kuchisake-onna o seu ex marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha, assim como fez com sua esposa infiel. Desde então o espirito vingativo de Kuchisake-onna vaga pelas ruas do Japão aterrorizando as pessoas e principalmente adolescentes.

Conta-se que seu fantasma aparece em trajes vermelhos como sangue e usa uma mascara cirúrgica para andar despercebida pelas ruas. Dizem que ela abortada as pessoas e pergunta: “ Eu sou bonita?”, a pessoa diz que sim, então ela retira a mascara e pergunta: “Mesmo assim?”.

Se a pessoa disser que não, ela rasga-lhe a boca e a mata, e se a pessoa disser, por educação que sim, então ela diz: “Então você irá se parecer comigo” e corta de canto a canto a boca da pessoa, e assim a deixa viver.
TEKE – TEKE ( LENDA JAPONESA)

Teke Teke é uma lenda muito conhecida e temida no Japão. A lenda conta a historia de uma garota que foi cortada ao meio ao cair nos trilhos de um trem. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em sua dor, Teke-Teke, se tornou um “espirito vingativo” que andava pelo Japão.

Esse espirito é conhecido por carregar uma foice e andar se arrastando pelo chão, batendo seus cotovelos no solo e fazendo os ruídos “teke,teke,teke”, daí deu-se o seu nome. Conta-se que no Japão certa vez um menino estava saindo do colégio a noite, quando ouviu um baralho estranho atrás dele.Quando se virou viu uma linda garota na janela, ela se apoiou no parapeito enquanto olhava para ele.

O garoto curioso perguntou para a garota o que ela fazia naquele local, já que ali era uma escola só para garotos. No mesmo momento a garota pulou da janela e caiu no chão, o garoto ficou amedrontado ao ver que ela não tinha a parte inferior do corpo. Foi então que a garota começou a fazer o som “teke,teke,teke” enquanto se arrastava em direção a ele, que de tão apavorado não conseguia nem sair do lugar. A garota então, com sua foice partiu o garoto ao meio, imitando sua própria desfiguração.

0 comentários :

Postar um comentário