loading...

Miss e namorado são presos por tráfico de drogas no interior de SP

O tráfico de drogas é, sem dúvidas, um dos principais problemas enfrentados pelas autoridades brasileiras. Sem se importar com as rigorosas penas descritas no Código Penal, traficantes fazem verdadeiras fortunas com o comércio dessas substâncias. Nessa segunda-feira (9), uma ocorrência relacionada ao tráfico chamou a atenção dos moradores da cidade de Serra, Grande Vitória. Uma jovem de apenas 26 anos foi presa sob suspeita de comandar a venda e distribuição de drogas na região. Ela faturava em média R$ 500 mil mensais e ostentava uma vda de luxo nas redes sociais.

Conhecida no mundo do crime como “Baronesa” a jovem ganhou as manchetes de sites e jornais do país por liderar um grande esquema de tráfico de drogas. Com o dinheiro ganho com as vendas de maconha, a jovem ostentava na internet seus carros de luxo e suas viagens caras. Segundo os policiais, já tem cerca de 4 anos que ela comercializa a substância na capital. Durante as investigações, foi descoberto que ela buscava a droga no Paraguai para vender no Brasil. Além disso, descobriram também que ela vendia aproximadamente 200 quilos da erva por mês.

Ela tinha uma vida de ostentação, de viagens, ostentando carros de luxo", falou Giorno, delegado responsável pelo caso.

Mesmo com a pouca idade, essa não é a primeira vez a jovem foi presa. Há registros de que ela já tinha sido presa no estado do Paraná e pelo mesmo tipo de #Crime. O delegado afirmou que durante as investigações foi constato que a jovem é uma pessoa muito bem articulada no mundo do crime, ela tinha muitos contatos.

“Baronesa” não agia sozinha. Um universitário de 25 anos era responsável por grande parte da distribuição do produto. Ele foi preso no estacionamento de um supermercado, no momento em que repassava cinco quilos do produto para outros dois traficantes da cidade. A chefe, no entanto, foi presa em um apartamento no bairro Colina de Laranjeiras.

Sendo essa a segunda vez que foi presa, a jovem deve ficar um bom tempo atrás das grades. Lembrando que, de acordo com o Código Penal brasileiro, o tráfico de drogas pode ter uma pena de até 15 anos de prisão.

0 comentários :

Postar um comentário