loading...

8 pessoas que gostam de aparecer nas fotos sem serem convidadas

As fotos são tiradas para que as pessoas consigam registrar momentos e não os esquecê-los. Na maior parte das vezes, costuma-se dedicar tempo buscando o melhor local e a pose mais interessante para tirar a fotografia, mas os resultados nem sempre são como esperados.

Muitos se decepcionam quando vão tirar suas tão esperadas #fotos, e ao olhar a imagem que conseguiram se deparam com algum intruso, que acabam estragando o momento. Mas se formos olhar pelo lado menos literal, isso acaba criando situações bastante divertidas, que precisam ser descritas aqui. Confira abaixo.

1 – O garoto sorridente atrás da foto da modelo sensual

Uma mulher sensual estava tirando uma foto, aparentemente profissional na praia, mas acabou sendo surpreendida por um garoto que resolveu aparecer sorrindo atrás dela, quebrando todo o clima que haviam montado, mas sem dúvidas gerando uma imagem bastante divertida.


2 – O jaboti interferindo na foto em família

Enquanto um grupo de pessoas tentava ser fotografados na água, para registrar a viagem, um animalzinho inesperado resolveu surgir e se tornar o centro das atenções.


3 – Atrapalhando o trabalho do jornalista

Um jornalista tentava cobrir uma reportagem, mas a foto de seu trabalho acabou sendo um pouco afetada devido a dois homens que ganharam o foco por serem registrados com bananas na orelha, como telefones.


4 – O cachorro na paisagem

Muitos gostam de tirar fotos da natureza, como das flores exuberantes que trazem beleza para determinado local, mas as fotos de belas flores rosas acabou recebendo um outro destaque. Como plano de fundo, surge um cachorro se preparando para suas necessidades fisiológicas.


5 – No momento exato

Uma foto costuma chamar bastante atenção na internet devido ao momento exato em que foi tirada. O ambiente é uma sala onde duas mulheres resolvem serem fotografadas. Uma delas está com o bumbum virado para a TV, que no mesmo tempo tem a imagem de um artista sendo entrevistado e fazendo caras e bocas, como se estivesse admirando o corpo da garota.


6 – O homem mal educado

Um grupo de amigas decidiu registrar uma foto, mas o real foco da imagem vai para um homem que está ao fundo, na parte lateral, mexendo em suas partes íntimas dentro do calção.


7 – O maquinista brincalhão

Duas meninas resolveram ser fotografadas próximas a uma linha ferroviária, no momento em que o trem estivesse passando, mas o maquinista resolveu aparecer na foto, fazendo a mesma pose que as garotas e ganhando todo o destaque da imagem.


8 – A senhorinha divertida

Dois rapazes foram fotografados em um restaurante, lado a lado. Mas o destaque da imagem vai para uma senhora que estava sentada na mesa de trás e acaba ficando entre os dois. Ela fez questão de fazer “paz e amor” com os dedos para chamar ainda mais atenção.

Nunca se sabe quando será surpreendido em uma foto, mas levar tudo para o lado divertido faz com que as imagens possam ser melhor aproveitadas.

0 comentários :

Postar um comentário