loading...

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Não fique só de implicância com os jogos de futebol: aproveite-se dessa situação para ficarem mais próximos, vá com ele aos estádios ou prepare a sala para curtir o futebol em casa, vale cerveja, pipoca e, por que, não sexo? Ele, com certeza, vai ficar esperando loucamente pelo dia do futebol, só para ter você junto com ele.

Seja parceira sempre: mesmo quando você não gosta dos hobbies dele, procure participar mostrando algum interesse. Se ele gosta de músicas que você não gosta, jogar vídeo game, ou até mesmo se ele é aventureiro, não deixe de acompanhá-lo pelo menos algumas vezes, ele vai se sentir mais valorizado e vocês vão se tornar cada vez mais íntimos.

Seja sexy: ser sexy não significa ser vulgar, os homens adoram quando uma mulher anda só de lingerie ou seminua dentro de casa. Afinal, estando em casa, a liberdade é absoluta. Se quiser deixá-lo ainda mais louco por você, circule de lingerie e salto alto. O barulho do salto e o poder que ela dá às mulheres, enlouquecem os homens.

Tenha atitude: na cama ou fora dela, seja uma mulher com atitude para demonstrar o que sente e o que quer do seu parceiro. Não deixe de dizer a ele o que você mais gosta e como gosta, seja sutil ao demonstrar seus desejos, mas jamais perca a autenticidade.

Massagem: às vezes, a ideia de fazer massagem pode ser cansativa, mas experimente ir massageando-o de forma que os dois entrem no clima, use um óleo ou creme de massagem com aroma afrodisíaco, o clima vai ficar ainda mais quente. Estimule as zonas erógenas do corpo dele, faça com que ele sinta o calor das suas mãos. Ele certamente vai enlouquecer.

Naturalidade: as mulheres amam maquiagem, já os homens nem tanto. Então ao invés de pesar a mão na hora de fazer a make, invista ou num olho sexy, um batom vermelho arrasador, ou mesmo aquela maquiagem que dá um ar de cara lavada. Os homens adoram.

Gata Borralheira: é claro que os homens gostam de ver as mulheres produzidas, mas nenhuma mulher tem cara de princesa 24 horas por dia. Então não tenha medo de acordar ao lado dele descabelada, e com a maquiagem desfeita. Os homens adoram ver você de forma natural e ver que você não tem medo de se mostrar como realmente é. #coisas

0 comentários :

Postar um comentário