loading...

Este homem estava sequestrando uma criança na china, você não vai acreditar na reação das pessoas


Quando se trata de relações íntimas, as maneiras para apimentar a relação resumem-se em manter relações fora do quarto. Mas, algumas pessoas, levaram essa experiência para outro nível. Usuários do site de mídia social Reddit falaram sobre os lugares mais estranhos que já tiveram relações sexuais, e alguns deles são considerados, no mínimo, chocantes. Os lugares não convencionais vão desde a parte de trás de um carro fúnebre, ao topo de uma torre de água. Confira algum dos lugares mais bizarros onde pessoas tiveram coragem de se relacionar:

1 - Durante um culto na igreja

Um redditor admitiu ter praticado relações íntimas durante um culto da igreja.

Ele disse: "Eu não sei se as pessoas vão ficar ofendidas por isso, mas o meu lugar mais louco foi na igreja. Depois que terminamos nós rimos e ela começou a me socar, dizendo: “não posso acreditar que fiz isso e provavelmente vamos ir para o inferno”. Vale a pena!"

2 - Na parte de trás de um carro fúnebre

O pensamento de fazer #sexo na traseira de um carro funerário pode assustar algumas pessoas, mas um outro usuário do Reddit, chamado Phelnoth, teve seu primeiro encontro amoroso exatamente atrás de um.

Phelnoth disse: "Meu amigo colocou um colchão na parte de trás do carro, e então houve uma festa onde a minha namorada e sua melhor amiga ficaram bêbadas e decidiram me surpreender com um trio amoroso. Cada cômodo da casa foi ocupado, por isso a única opção era o carro fúnebre. Não foi tão assustador quanto parece."

3 - Em um cemitério

Outro fã de mídia social admitiu ter relações sexuais "alucinante" em um cemitério. O usuário Ticklesmypickle disse que a possibilidade de ser pego tornou tudo mais emocionante.

4 - No topo de uma torre de água

Um usuário muito corajoso (ou estúpido) do redditor disse que praticou relações sexuais no topo de uma torre de água gigante". Felizmente, eles viveram para contar a história.

5 - Dentro de um aparelho de ressonância magnética

O cara não entrou detalhes, mas isso tem de ser um dos lugares mais estranhos para praticar intimidades.

Throwitawaynowchow disse simplesmente: "Dentro de um aparelho de ressonância magnética"

6 - Em um elevador (com outras pessoas)

Ter relações íntimas dentro de um elevador vazio já é loucura, mas o usuário Sweetmercy relatou ter feito enquanto outras pessoas estavam no elevador. #Curiosidade

0 comentários :

Postar um comentário