loading...

Este homem acolheu uma menina de 9 anos para casa. Um ano depois, os pais da menina se surpreendem e a abraçam.

Conheça a pequena Zubaida Hasan. Ela vivia em uma pequena vila no Afeganistão com sua família. Quando no ano de 2001, Zubaida veio a sofrer queimaduras que mudaria sua vida para sempre. O fogo queimou a maior parte do seu rosto e peito.
https://twitter.com/lapin47/status/558259512940183553

Como podemos ver na foto, Zubaida ficou com o rosto e peito literalmente derretidos. Os pais em desespero levaram a menina a todos os hospitais locais possíveis, mas os médicos sempre diziam que não podiam fazer nada. Mesmo assim os pais não desistiram, e no ano de 2002 decidiram levar a filha para a base militar dos Estados Unidos da América.
Fonte: youtube

Os soldados, muito generosos aceitaram cuidar de Zubaida. A Garota sofria com diversas dores, e alem de tudo, não podia comer nem dormir direito, pois seus olhos e boca não fechavam completamente.
Os soldados entraram em contato com Peter Grossman, um cirurgião Plástico de Los Angeles, que é especialista em vitimas de queimadura.

Fonte: youtube

O Pai da menina foi para Los Angeles e encontrou o médico. No mesmo momento que o médico viu o estado da menina pessoalmente, percebeu que ainda não tinha conhecido uma queimadura tão extrema, e que o caso dela realmente era grave.
Fonte: youtube

Foi preciso usar vários enxertos de pele das costas de Zubaida durante o tratamento.
Fonte: youtube

O cirurgião e sua equipe mostraram habilidade, e aos poucos podemos perceber o incrível trabalho deles dando de volta um rosto de menina para Zubaida.

Fonte: youtube

0 comentários :

Postar um comentário