loading...

6 coisas que indicam que um homem é ruim de cama

Em um relacionamento, estamos constantemente experimentando as mais diversas sensações, uma delas é o #sexo, que, apesar de ser amado por muitos, nem sempre as pessoas costumam falar abertamente sobre o assunto, por terem vergonha, ou se sentirem constrangidas de alguma forma.

Existem alguns fatores que podem ajudá-lo a se dar bem com uma mulher. Alguns deles não são extremamente importantes ou fazem de você um idiota se não usar, porém, ajudam muito na hora da relação.

Alguns homens gostam de dar prazer às mulheres, por outro lado, existem os que só querem sentir prazer, se esquecendo que sua companheira também gosta da sensação de se sentir amada e especial.

Separamos algumas coisas que podem definitivamente acabar com sua relação.

Se parecer com um robô

Com certeza, nenhuma mulher gosta de um homem que fica totalmente imóvel, esperando que ela faça tudo. Tome a iniciativa, mesmo que ela goste de ser a “comandante” na hora, mostre que você consegue lidar com a situação.

Ser apressado

Vá com calma, o mundo não irá acabar. Esse é um momento especial entre você e ela. Siga todos os passos importantes, não é porque você acha que tudo tem que ser do seu jeito, que deve ser assim.

Não se preocupar com ela

Todo homem gosta de sentir prazer, isso é incontestável. Porém, a mulher também ama isso, e não gosta quando um homem não se preocupa em dar prazer a ela. Ela merece todo o prazer do mundo, dessa forma ambos ficarão felizes com a relação.

Precisar de ajuda

Não que isso seja errado, afinal ninguém nasce sabendo tudo. Mas, se souber aonde quer chegar e como conseguir trilhar esse caminho, tudo será mais fácil e prazeroso.

Perguntar à mulher se foi bom

Não existe coisa mais irritante para uma mulher, o homem que fica perguntando de minuto a minuto se ela gostou. Se esqueça desse detalhe, faça o que deve ser feito.

Ser preguiçoso

Não somente em uma relação como na vida, ninguém gosta de uma pessoa preguiçosa do seu lado, ter atitude e fazer, muda tudo. Com certeza, esses pequenos detalhes farão toda a diferença, o importante não é nascer sabendo tudo, mas, aprender para sempre fazer melhor

0 comentários :

Postar um comentário