loading...

5 pessoas que não pensaram bem na hora de escolher o biquíni; Confira e não faça igual

O verão está vindo com tudo nas cidades brasileiras. Cada dia mais a temperatura aumenta e o calor vai se tornando insuportável. Claro que com isso, os frequentadores assíduos de piscinas e praias começam a surgir também.

Para que você não se dê mal e faça feio, selecionamos alguns exemplos para não seguir quando a questão é roupa de banho. Biquínis e maiôs existem em grandes variedades e aposto que você já deve ter visto algum que te despertou atenção por ser bizarro, ou até mesmo, ridículo.

Evite modelitos que fujam do seu tamanho real. O muito largo ou muito justo pode trazer um resultado visual bem negativo!

Uma dica aqui é você não deixar para comprar seus acessórios e roupas de praia em cidades litorâneas. Como a demanda por esse setor ser muito grande nesses lugares, o valor das peças costuma ser mais alto. Dê sempre uma buscada pela internet para estar por dentro de modelos que serão tendências.

Sem mais enrolação, confira aqui algumas pessoas que não pensaram nada antes de sair de casa. E nem pense em se inspirar em alguma dessas peças, por favor!

1. Fita isolante
Essa moça acho que utilizar fita isolante iria ser bacana, mas como podem constatar, ficou super estranho.

2. A melancia que devia estar em outro lugar

Alguém avisa ela que se o objetivo fosse aparecer, a melancia deveria estar na cabeça?! Cocos e outras frutas costumam ser utilizados para tampar os seios, mas fuja dessa tendência!

3. Até as verduras entraram na onda
Como se não bastasse as frutas, alguns estilistas estão começando a apostar em verduras.

4. Diga não ao plástico bolha
Plástico bolha serve para outra coisa, e a ideia aqui, embora criativa, não foi nada prática. Infelizmente o plástico é transparente.

5. Cuidado
Modelos diferentes são legais, mas cuidado! Se ver algo desse tipo, corra, só corra.

0 comentários :

Postar um comentário