loading...

5 coisas que podem fazer o homem 'negar fogo'

Ter altos e baixos durante o #Relacionamento é algo natural, e que pode acontecer com qualquer casal. Os dias juntos, a comodidade e as dificuldades dentro do relacionamento podem fazer com que o foco de entusiasmo pessoal acabe ficando para trás, e por isso o relacionamento tende a esfriar.

Mas, nem sempre isso quer dizer que o fim se aproxima, por isso, antes de tomar uma decisão, converse com seu parceiro para descobrir o quê está levando o relacionamento a ser desgastante. Os homens, em especial, podem viver algumas circunstâncias que acabam fazendo com que ele "negue fogo".

Conheça 5 pontos que podem provocar isso:

1) A mulher não se cuida mais: esse é um dos grandes erros que muitas mulheres cometem. Deixar de se arrumar para o namorado por achar que o relacionamento já está estável, pode fazer com que ele perca o interesse em fazer amor. Não deixe de mostrar que ainda existe sensualidade em você.

2) Pegar muito no pé: algumas mulheres acabam pegando tanto no pé do companheiro, que não parecem ser esposas, e sim, a própria mãe do cara. Não seja tão grudenta, pois isso pode fazer com que ele enjoe de você.

3) Não usa mais perfumes: não é porque você está namorando há um tempo que tenha que deixar de lado aquele perfume que ele tanto gosta. Por que não passar com mais frequência e trazer de volta aquela vontade dele de te cheirar todinha?

4) Criar clima romântico: os casais quando começam a namorar gostam de sair para lugares românticos. E isso deve continuar, pois situações assim podem despertar desejos intensos no casal.

5) Cuide da relação: esteja atenta, pois o homem também precisa de carinho e atenção. É preciso que os dois estejam em harmonia, compartilhando as coisas do dia a dia, para que o relacionamento seja algo em cumplicidade. Quando a relação já não mostra que ambos têm o mesmo interesse, o homem tende a afastar e perder o desejo sexual pela mulher.

Algumas pequenas mudanças no comportamento podem trazer de volta aquele desejo íntimo que o homem já não demonstra mais por você. Converse com ele, e descubra o que está fazendo com que ele se afaste e não te procure mais.

0 comentários :

Postar um comentário