loading...

10 famosos que se odeiam. Na frente das câmeras amores por trás horrores


Assim como na vida real, nos bastidores da fama nem todos se derramam de amores uns pelos outros.
E muitas são as celebridades que se odeiam, mas que por questão de trabalho são obrigados a conviver e até mesmo contracenarem juntos, tanto na TV, cinema, teatro e na área musical.

De acordo com o portal de notícias sobre #Famosos Gente.iG, são muitos os famosos que se odeiam e que precisam manter a as aparências e se suportarem na vida profissional, já fora dela nem se falam. Saiba mais aqui.

10 celebridades que se detestam

A lista das celebridades que trocam farpas por aí é bem maior, mas veja aqui alguns destes famosos que nem sempre conseguem manter as aparências e deixam escapar o mal estar quando estão perto de seus desafetos.
  • #Bruna Marquezine e Isabelle Drummond: Claro que sempre houve uma forte concorrência entre as duas atrizes nos bastidores da fama, mas a chapa esquentou mesmo, quando Bruna Marquezine fez um clipe pra lá de provocante com o namorado de Isabelle Drumond, o cantor Tiago Iorc. Na ocasião o músico não poupou elogios a Marquezine e o namoro com Isabelle acabou na semana do lançamento do clipe. Desde então, as moçoilas não se falam mais.
  • #Anitta e Lexa: As funkeiras se estranham faz é tempo. Tudo começou quando a empresária de Anitta depois de ter o contrato rescindido pela funkeira, ganhou o processo contra ela e embolsou R$ 9 milhões. Kamilla Fialho logo buscou Lexa para empresariar e o tempo fechou entre as duas funkeiras.
  • Ana Hickmann e Chris Flores: As duas apresentadoras eram só amores na frente das câmaras quando apresentavam juntas na TV Record o programa "Hoje em Dia", mas nos bastidores o bicho pegava e elas mal se falavam.
  • Willian Bonner e Patrícia Poeta: O jeito que o apresentador do 'Jornal Nacional' da TV Globo, Willian Bonner tratava a companheira de bancada Patricia Poeta, já demonstrava que o clima entre eles não era dos melhores. Nos bastidores Bonner detonava a jornalista e dizem que foi por causa dele que ela foi tirada do JN.
  • Susana Vieira e Cássia Kiss: Nos corredores do Projac todos sabem que as duas veteranas da Globo não se bicam. Desde que contracenaram juntas pela primeira vez em 1997 no folhetim global "Por Amor", que a guerra de ego das atrizes já dava o que falar nos bastidores. Dizem as más línguas que Cássia Kiss abriu mão de um papel na novela " Amor a Vida", quando soube que Susana estaria na trama. Em 2015 elas se reencontraram em "A Regra do Jogo", mais uma vez o clima entre elas ficou pesado nos bastidores das gravações.

0 comentários :

Postar um comentário