Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loading...

10 famosos que se odeiam. Na frente das câmeras amores por trás horrores


Assim como na vida real, nos bastidores da fama nem todos se derramam de amores uns pelos outros.
E muitas são as celebridades que se odeiam, mas que por questão de trabalho são obrigados a conviver e até mesmo contracenarem juntos, tanto na TV, cinema, teatro e na área musical.

De acordo com o portal de notícias sobre #Famosos Gente.iG, são muitos os famosos que se odeiam e que precisam manter a as aparências e se suportarem na vida profissional, já fora dela nem se falam. Saiba mais aqui.

10 celebridades que se detestam

A lista das celebridades que trocam farpas por aí é bem maior, mas veja aqui alguns destes famosos que nem sempre conseguem manter as aparências e deixam escapar o mal estar quando estão perto de seus desafetos.
  • #Bruna Marquezine e Isabelle Drummond: Claro que sempre houve uma forte concorrência entre as duas atrizes nos bastidores da fama, mas a chapa esquentou mesmo, quando Bruna Marquezine fez um clipe pra lá de provocante com o namorado de Isabelle Drumond, o cantor Tiago Iorc. Na ocasião o músico não poupou elogios a Marquezine e o namoro com Isabelle acabou na semana do lançamento do clipe. Desde então, as moçoilas não se falam mais.
  • #Anitta e Lexa: As funkeiras se estranham faz é tempo. Tudo começou quando a empresária de Anitta depois de ter o contrato rescindido pela funkeira, ganhou o processo contra ela e embolsou R$ 9 milhões. Kamilla Fialho logo buscou Lexa para empresariar e o tempo fechou entre as duas funkeiras.
  • Ana Hickmann e Chris Flores: As duas apresentadoras eram só amores na frente das câmaras quando apresentavam juntas na TV Record o programa "Hoje em Dia", mas nos bastidores o bicho pegava e elas mal se falavam.
  • Willian Bonner e Patrícia Poeta: O jeito que o apresentador do 'Jornal Nacional' da TV Globo, Willian Bonner tratava a companheira de bancada Patricia Poeta, já demonstrava que o clima entre eles não era dos melhores. Nos bastidores Bonner detonava a jornalista e dizem que foi por causa dele que ela foi tirada do JN.
  • Susana Vieira e Cássia Kiss: Nos corredores do Projac todos sabem que as duas veteranas da Globo não se bicam. Desde que contracenaram juntas pela primeira vez em 1997 no folhetim global "Por Amor", que a guerra de ego das atrizes já dava o que falar nos bastidores. Dizem as más línguas que Cássia Kiss abriu mão de um papel na novela " Amor a Vida", quando soube que Susana estaria na trama. Em 2015 elas se reencontraram em "A Regra do Jogo", mais uma vez o clima entre elas ficou pesado nos bastidores das gravações.

0 comentários :

Postar um comentário