loading...

7 pessoas que definitivamente não ligam para a opinião dos outros

Lincoln disse não saber o segredo do sucesso, mas que o do fracasso ele conhecia: tentar agradar todo mundo. De fato, tentar agradar todo mundo pode muito bem ser um caminho para fracassar, mas não quer dizer que não dar a mínima para a opinião alheia seja necessariamente o caminho para o sucesso. Na verdade, às vezes, é um atalho para quebrar a cara.

Em todo caso, como diz aquela icônica propaganda da Apple, “um viva para os malucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que veem as coisas de um jeito diferente. Eles não gostam de regras. E eles não tem respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou vilipendiá-los. O que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam coisas. Eles empurram a raça humana para frente. E enquanto alguns os veem como os malucos, nós vemos gênios. Porque os sujeitos loucos o bastante para achar que podem mudar o mundo são aqueles que realmente conseguem.” Bem-sucedidos ou não, um viva para os criadores de caso!

1 - A sociedade vai querer convencer você que existe só um jeito de descer uma escada: quase como descer uma escada comum, só que sem ficar mexendo os pés, mas, já que a escada leva para cima ou para baixo de qualquer maneira, por que não ir deitado? Tudo bem que provavelmente ele vai se arrebentar quando chegar lá embaixo, mas ninguém disse que inovar é fácil.
2 - O trânsito está parado porque a sociedade se deixou seduzir pelo automóvel e o governo não investiu o bastante em transportes coletivos ou mesmo em infraestrutura rodoviária para dar vazão ao fluxo absurdo de carros. Mas você ainda acha que o errado é ele, não é?
3 - Nunca ouviu dizer que um carro é só um meio de ir do ponto A para o ponto B? Um camelo (é um camelo, tem duas corcovas) também, ora bolas.
4 - A corrida deu empate. Todos venceram, mas, na verdade, todos perderam. Queriam poupar alguns minutos, agora vão perder um bom tempo com a polícia e tribunais e um bom dinheiro com conserto ou compra de outro carro, advogados, multas, etc.
5 - Provavelmente ele já tinha a boneca e não tinha uma boia. Foi o procedimento, mais lógico.
6 - Só por que ele precisa ter um estepe, não quer dizer que não possa dar um toque fashion. Outra coisa: talvez a vovó tenha insistido em tricotar para ele.
7 - Quem nunca pensou em tomar banho ao ar livre mesmo sem ter uma piscina que atire o primeiro sabonete.

#humor #Curiosidade #imagens

0 comentários :

Postar um comentário