loading...

Revista gera polêmica sobre corpo de Kim Kardashian

Segundo a imprensa americana, o corpo de Kim Kardashian 'é uma bagunça'. De acordo com a revista OK!, após duas gestações em três anos, grandes ganhos de peso e perdas bastante rápidas, além de um histórico de vários procedimentos de cirurgia plástica, as curvas da mais famosa das Kardashians não são mais as mesmas.

A publicação postou uma foto sem filtros ou photoshop da mulher de Kanye West recentemente em Miami usando um conjunto branco, que deixou em evidência negativa seu famoso traseiro.

"Sua bunda estava irregular, estranhamente irregular... antes as cabeças giravam para vê-la porque era parte de sua sensualidade, mas agora essa parte de seu corpo está totalmente estranha", disse uma testemunha, que ficou impressionada ao ver Kim 'ao vivo'.

"Kim está conversando com seu cirurgião plástico. Ela já esteve com ele várias vezes... sua maior preocupação é a bunda, e ela quer recuperar as nádegas que tinha, e está pensando em realizar um procedimento para leventar essa área, e a cirurgia pode ser difícil e longa. As pessoas tem dito a Kim que ela precisa desacelerar... É chocante, considerando que a mãe de Kanye morreu de complicações relacionadas à cirurgia estética", disse a fonte.

0 comentários :

Postar um comentário