loading...

Noiva faz dança sensual no dia do casamento e leva a internet à loucura; assista

Mais de 1,5 milhões de visualizações. Esta é a marca atingida por um vídeo que mostra uma noiva dançando hits de Beyoncé e outras músicas no dia do casamento dela. A gravação foi publicada no Facebook e repercute desde o início desta semana.

Nas imagens, a modelo e dançarina Melissa Molinaro se apresenta ao lado de amigas enquanto o marido dela e os convidados assistem à performance. Além do alto número de views, a filmagem ainda conta com quase 30 mil compartilhamentos. Ela foi postada na página de um cerimonial do Rio de Janeiro.

Nos comentários, internautas elogiam a decisão da noiva e a coreografia preparada por ela. “Se não for pra casar assim eu nem quero”, escreveu uma jovem. “A noiva arrasou!!! Porém, eu sou muito ciumenta e nunca colocaria minhas amigas rebolando pro meu marido”, argumentou outra internauta. “Fico só observando as inseguras e recalcadas criticando a beleza, sofisticação e alegria do casamento alheio. Se acha ruim, não faça isso no seu casamento”, defendeu uma terceira. 

Mas e você, o que acha? Assista ao vídeo:
Via Bhaz

1 comentários :

  1. Nesse caso ai vale o velho ditado: "É melhor comer filé com os amigos, do que roer osso sozinho!" rsrsrs

    ResponderExcluir