loading...

Ela desapareceu aos 5 anos e apareceu novamente 50 anos depois. Ela escondia um grande mistério...

Conta-se que há muitos anos atrás um casal que viveu na montanha com sua única filha, uma garotinha de apenas cinco anos, pediu à pequena que fosse buscar frutas no bosque para que pudessem se deliciar de uma bela sobremesa. A menina saiu para sua viagem muito feliz com sua cesta pendurada no braço, mas após passar muitas horas os pais começaram a se perguntar o motivo de tanta demora. Após isto, decidiram começar a procurar a garotinha pelo bosque. 
Os pais estavam extremamente preocupados com sua filha e, ao cair da noite, começaram a procurar por ela. Após um tempo de busca sem sucesso realizada apenas pelos dois, eles decidiram pedir ajuda dos vizinhos mais chegados e mesmo assim nenhum vestígio da menininha foi encontrado.
Os pais, todos seus amigos e familiares procuraram a menina até perderem completamente as esperanças de encontrá-la com vida já que era muito complicado uma garotinha daquela idade conseguir sobreviver em um bosque. Eles não tiveram mais filhos e sentiram culpa durante toda a vida por terem feito aquele pedido a menina. Durante todo o tempo estes infelizes pais se limitaram a apenas chorar e lamentar o ocorrido com sua filhinha.
O casamento foi profundamente afetado e nunca mais voltaram a se sentir completamente confortáveis com eles mesmos graças a toda a culpa que carregavam. Nunca conseguiram superar aquela irreversível perda. Embora nunca tenham encontrado o corpo da pequena eles estavam quase completamente seguros de que ela teria falecido e todas as noites o casal rezava pelo descanso eterno da alma daquele anjinho.

Depois de 50 anos, em uma manhã qualquer, se aproximou da casa do casal uma figura. Ao analisarem a mesma puderam constatar que na verdade aquela era sua filha, desaparecida há quase 50 anos. A menina estava vestida com a mesma roupa e possuía a mesma aparência daquele dia em que havia desaparecido. Os pais não conseguiam acreditar em tal acontecimento, já que para a menina apenas tinha passado um curto tempo no qual ela estava à procura das frutas para a sobremesa.
A garotinha estava extremamente assustada, pois para ela aquelas duas pessoas que estavam na casa não eram seus pais. Ela não os reconhecia, mas isto era porque seus cabelos já estavam grisalhos, seus corpos muito diferentes e muitas rugas haviam nascido ao redor dos olhos e na testa de ambos. Depois de algum tempo ela se convenceu de que eram realmente seus pais.
A menina contou para seus pais que saiu para coletar as frutas assim como eles pediram e que voltou depois de concluir a tarefa acreditando que apenas poucas horas haviam passado, quando na realidade 50 anos já tinham sido transcorridos. Mas sua aparência era a mesma! Muitos vizinhos insinuaram que se tratava de uma impostora, mas isto era impossível.
A menininha possuía a mesma aparência física da filha desaparecida e vestia a mesma roupa. Além disto, ela sabia detalhes e intimidades de sua família que ninguém mais poderia saber.
Esta é uma das histórias que se contam de boca em boca e que se mantém vivas por gerações. Não há provas reais de seu acontecimento, no entanto, o caso misterioso de uma criança que desapareceu ao sair à procura de frutas no bosque e apareceu novamente completamente igual, com mesma aparência e mesma idade, depois de cinquenta anos, é um dos mitos sustentados na história de casos policiais irresolvidos e nos mitos paranormais.
No entanto, a polícia não acredita nesta versão e, portanto, assumiu que a menina era outra. Por outro lado, a menina e sua família alegam ser a mesma criança e que algo estranho e de impossível explicação de fato aconteceu.

0 comentários :

Postar um comentário