loading...

Alexandre Frota comenta espancamento e é noticiado pela mãe do agressor


.



Vídeo em que Jhonny Celestino Holsback Belluzo, de 19 anos, aparece espancando jovem de 18 anos teve grande repercussão não só em Campo Grande, onde houve a agressão, mas em todo o Brasil e motivou publicações de artista nas redes sociais.

Ator e apresentador Alexandre Frota, postou em seu Facebook mensagem onde demonstra repúdio pela atitude do suspeito, que teve ajuda de outros colegas para agredir a vítima.

“Ontem assisti a cena covarde de um merdinha sem camisa espancando um rapaz mais fraco, menor e com ajuda de outro até ele desmaiar, e ainda continuou chutando ele. Pilantra, covarde”, diz o texto.

Postagem já recebeu mais de 250 comentários, sendo a maioria condenando o crime. No entanto, há também os que defendem a atitude do agressor, alegando que ele foi provocado pela vítima, que urinou no veículo do rapaz.

Além da mensagem, Frota também divulgou o vídeo e dados pessoais de Jhonny Belluzzo. É importante ressaltar que a divulgação de dados errados já prejudicou pessoas que não estavam envolvidas no caso, tendo um rapaz sido ameaçado depois que o  número de seu telefone foi erroneamente postado como sendo do suspeito.

Advogado que representa o suspeito, Ronye Mattos, informou que o rapaz recebeu diversas ameaças de todo o Brasil e, por conta disso, ele entrou com medida judicial para tentar amenizar a situação.

1 comentários :

  1. Campo Grande MS,não é uma cidade como outra qualquer. Cidade tranquila e pacata, vem nos últimos anos sofrendo com o aumento da violência urbana principalmente por causa do Presídio Federal e das Penitenciárias de Segurança Máxima na sua periferia. Muitos familiares e asseclas dos bandidos das penitenciárias (quase todos de fora do estado) foram presos pelo tráfico de drogas, roubo de véiculos, contrabando ou estão confinados em presídio federal por serem extremamente perigosos. Assim temos lá cumprindo pena por exemplo o famoso Beira-mar! E boa parte do CV, PCC e etc. Familiares e asseclas desses criminosos, mudaram-se para Campo Grande para prestar assistência e receber ordens destes indivíduos e promover atividades criminosas para sustentar pequenas despesas. Contando ainda com a "cumplicidade" da passividade de um governo petista que assolou o estado por oito anos, governo este que promoveu uma verdadeira política de ineficiência e incompetência na segurança pública do estado (aliás aonde o PT se instala como governo a criminalidade sempre aumenta! Desafio alguém a provar o contrário!) Campo Grande tem sobrevivido positivamente desde então. Mas o estrago já foi feito! Tudo isso influencia toda uma geração de jovens sociopatas como este covarde que espancou outro totalmente em desvantagem e de modo excessivo Resta-nos esperar que uma velha tradição do Mato Grosso não se cumpra: A vingança! Nos antigamentes como se diz, tal ato de covardia dava início a uma verdadeira guerra entre famílias terminando com o agressor morto a tiros! Vingança infrutífera, por que acreditem não há castigo pior do que a cadeia! Lá sim é lugar de castigo para aqueles que na sociedade bancam os valentões!

    ResponderExcluir