loading...

10 Acidentes bizarros ocorridos durante a relação íntima

 Alan Parke, de 25 anos, de Donegal, na Irlanda, fraturou seu pênis durante uma relação íntima com sua parceira, Clarissa Cairns, e teve que usar uma tipoia no membro para se recuperar do acidente.

Acidentes durante a relação íntima, como uma fratura de pênis, podem ocorrer mais comumente do que você imagina. Lista traz 10 acidentes mais bizarros.

1) Mordida “de amor”
Uma mulher de 44 anos, da nova Zelândia, sofreu um pequeno derrame depois que recebeu uma mordida de seu namorado no pescoço.

A mordida atingiu uma artéria principal, mas a mulher se recuperou.

2) Choque nos mamilos
Robert Taylor matou sua esposa, Toby, acidentalmente, depois de dar-lhe choques nos mamilos usando um secador de cabelo nos EUA.

3) Aposta
Sergey Turganov, de 28 anos, morreu na Rússia após supostamente ter ingerido uma grande quantidade de Viagra a fim de ganhar uma aposta no valor de cerca de R$ 12.000 que fez com duas mulheres.

Ele apostou que as poderia satisfazer as duas juntas.

4) Relação com espantalho
O pastor argentino Jose Alberto, de 58 anos, morreu depois de ter relações íntimas com um espantalho, que possuía uma peruca e usava batom.

5) Usando um brinquedo
5) Usando um brinquedo

Nigel Willis, do sexo masculino, de Londres, Inglaterra, introduziu um brinquedo íntimo em si mesmo, mas não conseguiu retirá-lo.

Por vergonha, ele não disse nada à mãe e passou cinco dias agonizantes.

Depois de pedir ajuda a um amigo, ele foi levado a um hospital, mas morreu dois meses por não conseguir se recuperar de seus ferimentos.
6) Acidente com prótese no membro

Grigory Toporov, um russo que tinha uma prótese no membro a fim de proporcionar maior prazer à sua esposa, separou-se dela após uma relação íntima em que a prótese foi parar dentro da mulher, que teve que ser levadas às pressas para o hospital, onde foi tratada.

7) Sufocamento com seios

Donna Lange, de 51 anos, de Washington, EUA, foi acusada de homicídio culposo após matar o namorado sufocado com seus enormes seios.

8) Suposta relação com animal

Em julho de 2005, Kenneth Pinyan visitou uma fazenda em Enumclaw, Washington, EUA, onde supostamente homens mantinham relações com animais.

Ele morreu após ter seu cólon perfurado, já que deixou um garanhão montar sobre ele.

9) Preservativo nos pulmões
Uma mulher ficou com um preservativo nos pulmões depois de tê-lo ingerido sem perceber durante uma relação, na Índia.

Ela chegou ao médico queixando-se de tosse grave, coriza e febre. O item estava nela há mais de seis meses.

10) Grudados
A russa Valentina Sokolov ficou “presa” a seu namorado depois de ter um espasmo muscular involuntário.

Depois de duas horas, eles chamaram uma ambulância e foram levados a um hospital onde foram separados.

Fonte: Mirror

0 comentários :

Postar um comentário