loading...

Essas 12 fotos bizarras revelam o quão estranha e incrível é a Terra

Estas fotos podem parecer que vêm de um planeta alienígena, mas são de nossa própria pequena Terra. Todas estas coisas ocorrem naturalmente em todo o mundo, e são francamente incríveis, embora algumas sejam assustadoras.
1. Pororoca: Ocorre na Amazônia quando o oceano Atlântico encontra a foz do rio Amazonas. As ondas resultantes podem viajar 800 km para o interior antes de desacelerar.
2. Desenhos subaquáticos: No Japão, baiacus machos batendo suas barbatanas criam esses desenhos na areia para atrair as fêmeas.
3. Geleira sangrenta: Localizada na Antártida, a água efluente dessa geleira se assemelha ao sangue devido ao óxido de ferro.
4. Lava azul: devido à combustão de gases sulfúricos em temperaturas extremamente altas, este vulcão na Indonésia produz uma lava incandescente azul.
5. Durante a época de cheias no Paquistão, as aranhas são forçadas a fugir para as árvores, onde suas teias criam esse efeito.
6. Formações Danxia: Ao longo de milhões de anos, os arenitos e depósitos minerais vermelhos em certas áreas da China criaram estas formações semelhantes ao arco-íris.
7. Flores congeladas: Em zonas árticas, estas formações de gelo florais ocorrem quando a temperatura entre o oceano e a atmosfera é diferente.
8. Luz verde: Esta ocorrência rara acontece sob condições muito específicas no nascer ou pôr do sol.
12. Rocha viva: Na verdade não são rochas, são criaturas marinhas inofensivas que têm um aspecto bastante peculiar.
Via Mistérios do Mundo

0 comentários :

Postar um comentário