loading...

Vídeo de amante nua apanhando de esposa é viral

Esta segunda-feira (27) foi marcada pelo assunto "agressão" , depois de fotos de mulher agredida pelo marido e vídeo de pregação do Padre Fábio de Melo correrem as redes sociais brasileiras, chegou ao Weibo, conhecido como "twitter chinês", um vídeo chocante, no qual uma suposta "amante" de um chinês apanha da esposa do suposto amante, no meio da rua, e na frente de outras mulheres.

Em plena luz do dia, os transeuntes passam, olham e uma outra mulher tira fotos, enquanto a vítima é espancada. Outras três mulheres também participam do espancamento e humilham a jovem, enquanto que cerca de vinte espectadores (incluindo algumas crianças) ficam ao redor, em um círculo, assistindo a cena se desenrolar.

A jovem tem suas roupas arrancadas e recebe socos e pisões na cabeça, dados pela esposa, fato que causou uma forte reação entre os internautas, a maioria contra as agressoras. Alguns chegaram a dizer que a mulher "teve o que mereceu".

De acordo com vários internautas Weibo, a cena foi filmada por testemunhas oculares em Bozhou, província de Anhui, no cruzamento da Guangming West Street e Tang Wang Main Street, próximo a entrada de um grande composto de apartamentos.

Houve muitas reações ao vídeo na rede social e muitos internautas se posicionaram contra as agressoras. Uma internauta chegou a dizer que "em se tratando de uma amante, o problema é moral, mas bater em alguém e arrancar suas roupas, está quebrando a lei".

A prática de ter uma amante ou uma "segunda esposa" tornou-se uma normal na China desde 1990. Para alguns ser amante é escolher uma carreira a seguir na vida, como em uma profissão.

No ano passado, produzir e postar esses tipos de vídeos, que mostram mulheres furiosas batendo em supostas amantes de seus maridos, viraram mania na China e muitos vídeo apareceram na internet mostrando cenas de agressões. A tendência parece continuar.

Apenas alguns dias atrás, o Shanghaiist, blog com foco em Shanghai, relatou como outra suposta amante foi espancada em plena luz do dia pela esposa do marido e sua mãe.

0 comentários :

Postar um comentário