loading...

Quando você souber o que é esse pozinho do miojo você NUNCA mais vai querer comer!

O miojo foi uma grande invenção do século 21, já que facilitou a vida de muitas pessoas que moram sozinhas ou que precisam de algo rápido e gostoso.

Porém, o que essas pessoas não sabem é que o sachê que vem junto com o macarrão, para dar sabor ao mesmo possui algo que pode destruir sua saúde.

O pózinho não tem nada mais, nada menos que o dobro de sódio que o nosso corpo precisa por dia.

Isso pode fazer você engordar e até fazer com que passe mal ou tenha problemas no futuro.

Comer de vez em quando até pode, mais evite comer todo dia….

1 comentários :

  1. Olá Meu nome é Amauricio Borba e estou escrevendo esse e-mail depois de ter analisado um anúncio meu que fiz na plataforma de afiliados AnunciAD ao qual foi aberto em seu Blog atravéz de um PopUnder. Passeando pelos seus artigos percebi que seu Blog tem um grande potencial para ganhar mais dinheiro com programas de afiliados.

    Também tenho blogs de variados assuntos e nichos. Também sou empreendedor digital como falei antes e tenho alguns blogs que me rendem uma boa grana com o AdSense e outros programas de afiliados e me ajudam a manter esses blogs no ar, mas a questão aqui é outra.

    Ultimamente eu descobri um programa de afiliados que paga 3 vezes mais que o Adsense, AnunciAd, PopAds e outros, um programa que me rendeu mais de $ 3 mil dólares em 7 dias com pouco mais de 5 milhões de views em todos meus blogs juntos, parece inacreditável mas sim, realmente é verdade.

    Este programa possui uma outra modalidade de publicidade que não influencia nos seus ganhos com os outros afiliados que você ja possui, só vem a somar e com certeza triplicar os ganhos do blog.

    Sei que para manter um blog que possui um alto número de acessos diários custa caro, mas a questão aqui é exatamente essa. Com esse programa de afiliados quanto mais acessos você tiver em seu blog muito mais você ganha.

    Você é Pago por CPM o que varia de $ 0,80 á $ 8.00 dólares a cada 1000 views. Sensacional!!! EU NUNCA VI NEM UM OUTRO PROGRAMA DE AFILIADOS QUE PAGA MAIS QUE ESSE!

    O modelo de publicidade é Popunder. Também possui banners e outras mídias direcionadas para aplicativos móveis.

    O que eu quero com tudo isso?

    Bom o programa de afiliados possui um link de referencia ao qual ele vai me pagar 5% dos ganhos do meu indicado, e minha intenção aqui é trazer uma oportunidade para rentabilizar mais ainda o seu blog onde todos ganham dinheiro, e muito dinheiro!

    Na dúvida façam um teste, não tem nada a perder a não ser apenas ganhar!

    Para receber seus ganhos, basta ter uma conta no Payoneer e solicitar um cartão de débito ou cadastrar sua conta corrente na sua conta Virtual Payoneer.

    Pesquise sobre o programa, há poucas referencias sobre ele no Brasil, mas realmente paga, quando fiz meu cadastro duvidei da seriedade do programa, mas quando o dinheiro caiu na conta tive certeza que realmente funciona. Por Favor queiram se cadastrar através do meu link de referencia, e não desperdice essa oportunidade: Como relatei antes, não custa fazer um teste:

    Colabore com quem lhe mostrou essa oportunidade!

    Cadastro no Programa de Afiliados PropellerAds

    http://www.propellerads.com/?rfd=LUx

    Dúvidas na implementação dos anúncios estou a disposição nos contatos abaixo

    Whats App: 047 9216 3012

    Amauricio Borba Joinville - SC

    ResponderExcluir