loading...

Estar grávida é legal. Mas essas 24 fotos são extremamente embaraçosas.

Quando um casal espera um bebê, eles querem que os amigos e família também fiquem sabendo da novidade. Uma opção bem comum é enviar cartões com a foto da barriga da grávida. As pessoas que receberam as cartas abaixo, entretanto, devem ter levado um susto, já que as fotos são bem esquisitas e, em alguns casos, até mesmo embaraçosas.






8 comentários :

  1. Olá tudo bem ? me chamo dabrilmendes sou cordenador e gerenciador de 2 portais na web que são (www.poderdiario.com) e (www.agoranoticiamt.com.br) na busca por um maior crescimento gostaria de solicitar uma parceria com troca de banner ou links ou melhor ainda guest post com seu site (www.copiasnanet.blogspot.com.br/). sou especialista em SEO e objetivo dessa parceria e fazer tanto o seu como meu site crescer. só para você ter uma idéia a troca de links chamada link building correspode cerca de 40% de peso para o buscador google.

    tenho a honra de dizer que o site poderdiario.com recebe mais de 10 mil visitas diárias e esse numero vem crescendo e caso vossa excelência aceite essa parceria de grande porte terei a enorme certeza de um sucesso avantajado para minha pessoa e para a sua. segue o numero do meu whastaap para conversamos caso (65)9924-8700 ou (65)9950-0098 aguardarei retorno seu. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico que eu aceito essa parceria milionária. Vou mandar um whatsapp pra você logo que possível. Aguarde...

      É nóis mano...

      Excluir
  2. tem uma foto ali acima que parece que a mulher vestiu uma caminha no corpo...seria mais econômico uma no pau do marido

    ResponderExcluir
  3. site ta horrível com essas propagandas nas fotos, arrumar isso por favor!

    ResponderExcluir
  4. tem um site nas suas propagandas, meu jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato mesmo muita propaganda (na verdade qualquer uma) rsrs.
      Não sei se vc usa o ADBLOCK ou se está mal configurado, mas eu não tenho nenhuma propaganda aqui.
      OBS: Talvez já tenha tirado.

      Excluir