loading...

8 Serviços de drive-thru que você não está acostumado a ver por aí...

1 – Funeral Express

Bem a vida passa rápido né, até na hora da morte. Uma funerária em Compton, em Los Angeles, tem a disponibilidade o serviço difícil de acreditar: velório “drive-thru”. O caixão é posto em uma sala com uma paredes de vidro; e do lado de fora familiares e amigos podem passar de carro e dar um tchau ao falecido.
2 – Casamento Delivery

Casar em Las Vegas já é muito simples, ainda mais nessa empresa, The Little White Wedding Chapel. Com o serviço, os noivos não precisam ter o estresse de planejar o casamento. Ele ja é feito em uma janela de drive-thru em poucos minutos. E o mais facil,os noivos podem assinar os papéis dentro do próprio carro, e quem faz a cerimônia é um imitador do Elvis Presley!
3 – Que tal aproveitar a natureza?

Não são todos os serviços de drive-thru que ficam nas cidades, é o caso de uma estrada da Califórnia, ela resolveu fazer tuneis nas armores gigantes para dar o panorama de estar na floresta sem descer do carro.
4 – Até os livros

Uma biblioteca pública em Ontário, Canadá, fica aberta 24h para devolução dos livros emprestados. Nesse drive-thru não há atendentes, e sim um guichê automático onde se pode deixar os livros sem pagar multas.
5 – Bom para a saúde

O hospital da Universidade de Stanford, Califórnia, criou um serviço bastante útil para sua população. Por lá o atendimento medico e vacinação são feitos dentro do próprio carro. Assim ajudando a combater doenças contagiosas de dentro dos hospitais, e nao os deixando lotados.
6 – Striptease

Na Pensilvânia, Estados Unidos, há um serviço de “stripfast” na casa de shows eróticos Climax Gentleman’s Club. O motoris não precisa nem sair do conforto de seu carro para apreciar a apresentação, e pagando 10 dólares por minuto.
7 – Drive-thru para galeria de artes

No Canadá, é possível estar em contato com a arte e a cultura sem fazer muito esforço. Em seu proprio carro o motorista tem a visão de um monitor com várias apresentaçoes de vídeo sobre artistas da cidade.
6 – Drive-thru de café – com atendentes de biquíni

Em Washington, Estados Unidos, um café oferece seus serviços por drive-thru, até aqui nade de diferente, o que chama mesmo a atenção são suas funcionarias que o atende de lingerie. Algumas chegam a receber 300 dólares por dia só de gorjetas.

0 comentários :

Postar um comentário