loading...

10 Fotos onde o segundo plano roubou Totalmente a cena!

Planos de fundo são uma parte muito importante das fotos, mas não são a principal. Mas hoje veremos que eles podem ser tão bons que acabam roubando toda a atenção e fazendo com que o que devia ser cenário acabe se tornando a parte principal.

Em muitos deles foram coisas surpreendentes que acabaram sendo registradas, em outros foram coisas inesperadas que acabaram acontecendo no momento exato do clique.
As pessoas devem ter se preocupado com a pose, com o ângulo, com a iluminação que deveria estar suficiente, mas não imaginaram que o que mais faria diferença era o plano de fundo surpresa que ia acabar roubando a cena.

1- O fotógrafo queria registrar uma foto única, mas ele mesmo acabou protagonizando essa foto. Ele quis registrar apenas o ninho, mas a mãe estava por perto tomando conta.
2- Ele já estava errado por estar usando a água de banheiro. Só que quem mais se sentiu incomodado com isso foi o tubarão que teve a casa dele suja.
3- Elas devem ter ficado muito surpresas ao ver o que estava acontecendo ao fundo da foto delas!
4- Ao invés de comer o sorvete essa pessoa escolheu tirar foto. A gaivota não quis perder tempo com fotos não, e resolveu comer antes que derretesse.
5- Mais um tubarão quis ser o centro das atenções.
6- Ela queria tirar uma foto para postar e mostrar para os amigos que estava curtindo as férias. Mas a fotografia acabou sendo uma explosão!
7- Enquanto três amigas posavam para saírem bem na foto, a outra não estava tão bem assim…
8- De acordo com pesquisas todo mundo tem uma pessoas muito semelhante em algum lugar na Terra. Mas qual a probabilidade dela estar no mesmo avião que você e participando da sua selfie?
9- O jacaré está meio camuflado, mas é tão assustador que se torna fácil de achar. Mas tudo se torna muito pior quando você vê que tem uma menininha perto dele.
10- O motorista do carro não gostou nada de ter que ficar parado esperando.

1 comentários :

  1. A foto da explosão é fake a estória, a fumaça está muito longe para ela não ter visto a explosão antes de tirar a foto

    ResponderExcluir