loading...

Estas fotos roubadas da NASA, te farão pensar sobre tudo

Muita gente tem suas próprias teorias de conspiração. Alguns sobre assassinatos de presidentes, ou mesmo sobre o mundo como um todo. Mas elas sempre acabam morrendo na praia pois nunca há prova para demonstrar a veracidade dos fatos alegados. A falta de prova é o que dificulta a vida daquele que pensa na teoria.

A um tempo, foi alegado que fotos foram roubadas dos servidores da NASA, mostrando coisas nunca vistas antes. As fotos são realmente impressionantes, pois mostram coisas que nunca vimos neste planeta. Elas são um presente para queles que acreditam veemente em teorias da conspiração, pois nunca tinha-se tido algo como essas fotos antes.

Pedimos desculpas pela qualidade das fotos, mas como você pode ver na imagem a baixo, elas são muito antigas, e perderam a qualidade. A imagem a baixo, parece um acidente de avião, mas pode não ser. A imagem mostra uma coisa parecida com om OVNI, que aterrizou em uma cratera:
Sabemos que há sempre algo acontecendo que é mantido em segredo de nós, e nos perguntamos, porque essas imagens foram escondidas por tanto tempo?
A imagem a abaixo demonstra uma esqueleto. Eles consideraram o mesmo muito grande para ser considerado humano. Também conseguimos ter a proporção de o quão grande ele é devido ao humano que está perto. Pode ainda, ser um ET.
Ele possui cerca de 5 vezes o tamanho de um esqueleto humano. Remetendo ao gigantes. Não o consideraram humano pelo seu tamanho, e até pensaram ser gigantes da mitologia, os Anunnaki.
A imagem a baixo, é realmente curiosa. Mostra uma grande explosão no meio do mar, entre frotas marítimas. Não há sinal de guerra e muito menos de batalhas. O que teria provocado tal explosão? Não há respostas que expliquem tal.
Agora foque no objeto a abaixo. Ele possui escritas desconhecidas pelo homem. Provavelmente está muito bem criptografado. Será que esconde algo de nós, humanos? Que revela algo maior que todo o planeta? Realmente é um grande mistério, pois não conseguiram decifrar o que ali está escrito.
Escuro, milhado, estranho e assustador. A imagem a baixo demostra uma provável caverna, provavelmente na terra, porém em um lugar não acessível, pois se não, ela não seria escondida de nós. Podemos ver claramente que o local é realmente estranho, e causa certo tremor só de olhar para o ambiente.
Fica a dúvida, de porque eles esconderam essas fotos de nós. Perguntas precisam ser feitas, e respostas dadas.

1 comentários :