Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

loading...

Ele se jogou sobre uma granada para salvar um amigo. Veja como está :

Alguns acreditam que a gente vem ao mundo com uma missão específica. O problema é que só nos deparamos com ela na hora exata e, então, é preciso tomar uma decisão rápida e certeira. Foi assim, por exemplo, com a missão de vida do jovem fuzileiro William Kyle Carpenter, mais conhecido como Kyle Carpenter, se atirou em uma granada para salvar a vida de um companheiro.

Mas, antes de chegar ao do acontecimento em que Kyle quase morreu, vamos voltar um pouquinho no tempo, mais exatamente no ano de 2008. Foi exatamente nessa época, com apenas 19 ano, que Kyle Carpenter se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais.

Dois anos mais tarde, em 2010, com 21 anos, o jovem foi enviado ao Afeganistão. Mal sabia ele que um tempo depois ele seria levado ao maior ato heroico de sua vida por causa de uma granada dos inimigos.
Isso porque, no dia 21 de novembro daquele mesmo ano, Kyle decidiu arriscar a própria pele, para salvar a vida do companheiro de corporação, Nick Eufrazio. Ele estava prestes a morrer devido à explosão da tal granada, mas foi salvo por Carpenter, que usou o próprio corpo como escudo para o amigo.

1 comentários :

  1. Me lembrou o primeiro filme do capitão américa. Uma cena muito semelhante ocorre nele.

    ResponderExcluir