loading...

11 Coisas que você nem imaginava que estão sendo vendidas na internet

Coisas dos mais variados tipos estão a todo momento nos surpreendendo na internet. São vídeos que a cada hora inovam mais, Fotos que transbordam criatividade, textos bem elaborados, notícias loucas e agora coisas bizarras que estão sendo vendidas no Mercado Livre.

Ao ver essa postagem você terá provas de como as pessoas são capazes de tudo para conseguir um pouco mais de dinheiro. Por mais que sejam bizarrices, mostraram o quanto a criatividade não tem limites. Mas já é absurdo estar vendendo, espero que não se torne mais absurdo ainda por ter alguém comprando.

1- As pessoas chegaram ao ponto de achar que tudo, literalmente tudo que é relacionado a uma celebridade pode ter valor comercial. Mas espera aí, um peido? Primeiro que seria muito difícil engarrafar um, segundo que foi enorme a criatividade de inventar mais essa.
2- Essa verdinha já representou muita coisa, já foi até capaz de pagar um Kinder Ovo! Mas agora não passa de uma relíquia. Será que ele vende?
3- Olha o preço! Até que eu consigo criar uma moeda dessas hein…
4- O pior é que esse produto não é difícil de ser encontrado, pois eu já vi no próprio site de vendas. E acredite se quiser, foram vendidos!
5- Se ele já era difícil de encontrar, imagina um pelo dele? Essa é um daquelas coisas bem bizarras.
6- Olha que esse vai aparecer muita gente querendo comprar.
7- Se vendessem mesmo um desses seria muito vendido.
8- Esse é uma raridade daquelas. Deve vender mesmo!
9- Vai que algum técnico esteja procurando…
10- Esse foi sincero. Viu que vender coisas antigas pode dar dinheiro então resolveu tentar vender essa relíquia que achou em casa, vai que valia alguma coisa e ele não sabia.
11- Quiseram deixar bem claro que essa prefeita não está valendo nada.

0 comentários :

Postar um comentário