loading...

Ao ver o celular da garota, o pivete esconde o rosto. Mas quando abre a boca, suas palavras...

Uma história linda e emocionante vamos descrever a partir de agora. Uma jovem mãe solteira de apenas 21 anos, chamada de Jessica Carvalho, sai de sua casa para compra fraudas para seu filho, quando estava voltando entra em um ônibus bem cheio, só tento uma vaga do lado de um menino bem magrinho e bem mal vestido. São coisas inesperadas que acontece na vidas da gente que nunca vamos esquecer e o que aconteceu com essa jovem foi que aquela simples volta pra casa vai mudar a vida do garoto de rua.
Esse menino no qual Jessica sentou do seu lado, era um garoto de rua de apenas 13 anos, que resolveu usar seu pouco dinheiro parar tirar um soninho dentro do ônibus, pois achar que era um local seguro, além do local ter ar-condicionado. Quando a Jovem mãe sentou o garoto abriu um sorriso bem grande e cumprimentá-la. Pra surpresa do garoto a Jessica também a cumprimentou com o sorriso bem grande também, ele vendo que a recepção foi boa, começou a puxar papo, falou que seu nome era joão, sendo que muito curioso foi logo olhando para o pacote de fraude e perguntando se a Jessica eera mãe. Então ela começou a conta a sua história e falando do seu filho, o jão escutando tudo com muita atenção e no final pergunta ” Tia, eu também posso ser seu filho?”.
Quando o João acabou de falar essas palavras a Jessica muito emocionada pergunta sobre os seus familiares, o garoto declara que seu pai ele não conheceu e sua mãe faleceu no inciio desse ano, desde então vem morando na rua e conseguindo se manter no meio de tanta violência. Ele fala que não sabe o que é uma casa, pois não lembra que teve um dia.

Conversa vai conversa vem o garoto faz uma pergunta: ” Eu sou tão feio?” Jessica acha super engraçado e espontâneo a inciiativa do menino e resolve tirar uma foto para prová-lo que ele é um garoto super bonito, quando ela vai tirar a foto ele esconde o rosto e em seguida fala que não poderia sair numa foto com uma garota tão bonita, cheirosa e bem vestida como a Jessica, mas mesmo assim ela tira a foto.


Cada vez que o menino falava a sua curta história de vida, curta mais uma história muito dolorosa que ele tem nas ruas, Jessica o descreve como um menino de boa índole e super carinhoso. Jessica relata que ele hora nenhuma o pediu dinheiro, o seu único pedido foi um pouco antes de descer do ônibus que foi um casaco para poder se proteger melhor do frio e eles marcaram pra se encontrar no dia seguinte pra ela te entregar. No dia seguinte ela foi para o local indicado, mas o joão não apareceu, como ela tava disposta a encontrar e ajudar o menino a encontrar seus familiares, postou a foto que ela tinha tirado no seu facebook:
O mais improvável aconteceu, a sua postagem n facebook deve mais de 40 mil compartilhamento e uma pessoa entrou em contato com Jessica sabendo onde ele se encontra. Ela falou que ele estava em um hospital da barra da tijuca, onde está se recuperando de uma desidratação, no qual foi encontrado na rua desmaiado e se os bombeiros não tivesse visto a tempo tinha morrido ali mesmo. As surpresas não acaba por aqui a jovem mãe recebeu uma ligação que era a avó paterna do menino falando que a procura a muito tempo e quer que o menino vá morar com ela para ela da todo amor e carinho, neste instante quase morro de alegria, mas não perdi tempo e já marquei a reunião com os familiares no hospital mesmo.
Jessica vai ser abençoada por Deus o resto da sua vida, pois fez uma criação sem perspectivavas voltar a sonhar, ter uma casa para morar, frequentar a escolas, ser acompanhando pelo um psicologo para tirar todos os traumas. Achando pouco fez mais um pedido no seu facebook para que todos posso ajudar como podem a avó do joão, com o que puder, no seu facebook ela colocou a conta bancária para que todos possa ajudar. Vou colocar o link do facebook da Jessica Carvalho abaixo:

www.facebook.com/Jessicarvallho

Pessoas como a Jessica deve ser aplaudidas de pé, que esse exemplo sirva para que muito possa poder ajudar outras crianças que vivem na rua assim como o joão.

2 comentários :