loading...

Fantasiado de mulher, rapaz beija 175 homens em festa


Olha que história inacreditável está estourando no Facebook: um rapaz se fantasiou de mulher e “passou o rodo” nos marmanjos de uma festa à fantasia em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Através de conversas pelo WhatsApp, o cara conta que beijou 175 homens (supostamente heterossexuais) – sendo que, aparentemente, há registro em foto de pelo menos 60 deles.


A revelação da brincadeira foi feita pela comunidade Bananal, no Facebook. Os responsáveis pela página também divulgaram diversos prints, inclusive de homens indignados com a atitude “da ficante”. Alguns estão até mesmo ameaçando o rapaz que armou a pegadinha. Ele chegou, inclusive, a deletar sua conta no Instagram e no Facebook depois da repercussão da história.
Rapaz deletou perfis no Instagram e no Facebook por conta da repercussão
Enrustidos?

Entretanto, em outro print, o autor da brincadeira alega que os homens que ele beijou sabiam que ele não era uma mulher de verdade. O rapaz conta que a maioria dos marmanjos “apalpou” lá embaixo, tanto que ele os chamou de enrustidos, ou seja, aqueles homossexuais que preferem viver “no armário”.

E como o nome da festa era “Fanta Metô”, fica aqui uma provocação em forma de trocadilho: “Será que eles realmente não notaram que essa Coca era Fanta”?

Confira os prints do bafafá da semana no Facebook:

1 comentários :