loading...

6 Animais que te deixarão de BOCA ABERTA!

Este “bicho” esquisito, é o caranguejo do coco, alguns também o chamam de caranguejo gigante, este pode chegar a 1,2 metros de uma pata a outra, podendo pesar 20kg. Sua característica forte são as pinças, capazes de quebrarem um coco ao meio. Ele escala rapidamente os troncos das palmeiras e coqueiros para alcançar os frutos. É nativo das ilhas paradisíacas no oceano indico, seus hábitos são noturnos, e é o único caranguejo do gênero Birgus, tem atração por objetos brilhantes, o que o torna um “ladrão” destes objetos, alguns dizem que o caranguejo do coco tem sabor parecidíssimo com o de uma lagosta.

Mosca-escorpião (mecóptero)
Se não bastasse ser mosca, ainda é um escorpião!!! Mas não se assuste, apesar de ter características de escorpião, esta mosca não ferroa como como um. No primeiro momento esta “cauda” realmente assusta, porém não passa de apenas seu órgão genital, usada somente para reproduzir-se. Mesmo sabendo disto, não seria nada agradável um destes em nossa direção, não é mesmo?

Macaco narigudo
É da família Cercopitecídeos, atualmente correm risco de extinção, na época da reprodução os machos da espécie emitem um som, utilizando o nariz como instrumento. Há uma crença na Indonésia, que o macaco narigudo, ilumina os caminhos da humanidade, dão exemplo de amor e carinho ao seus próximos.

Medusa Nomura
Esta medusa gigante, é encontrada nos mares do Japão, China e Coréia, é a maior de sua classe, podendo chegar aos incríveis 400kg, e medir 3,5 metros.

Blobfish
Apesar de um cara feia e triste, o Blobfish, não tem muito a reclamar, devido sua estrutura física pouco menos densa que a água, ele flutua sem gastar quase nada de energia, ao contrário de grande parte dos peixes, ele consegue chocar seus ovinhos “sentando” sobre estes até que eles eclodam.

“Aranha do mar”
Este animal foi descoberto a pouco tempo pelos cientistas, porém até hoje não se sabe o que ela é de fato, foi encontrado nas águas da Antártida, com sua origem desconhecida, não se sabe nada sobre sua espécie, e sua vida nos oceanos.

veja mais animais bizarros:

4 comentários :

  1. Cara! Eu sei que a situação ta feia.....Mas mesmo assim, nunca vi tanta propaganda assim em um site antes!

    ResponderExcluir