loading...

15 Expressões Brasileiras em imagens para você dar risada!

1- Molhar o …
2- Tapar o sol com a..

3- Hoje eu to só o…?
4- Lá onde Judas perdeu as…
5- Você não passa de um espirito de …

6- E ai mina bora agasalhar o….
7- Não me venha com estás lágrimas de…
8- Ele acha que ninguém sabe que ele é um santinho do ….
9- Isso aqui não é a casa da ….
10 Eu que não vou pagar o…
11- Hoje eu to com a …
12- Parece otimo ja estou comendo com os…
13- Fecha a conta e …
14- Faz tempo que eu não afogo o …
15- Fiz besteira to com o…. na mão

4 comentários :

  1. Tem vários que não consegui identificar XDD

    Mais muito legal hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não decifrou todas, uma ajuda:

    MOLHAR O BISCOITO
    TAPAR O SOL COM A PENEIRA
    HOJE TO SÓ O CACO
    ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS
    ESPIRITO DE PORCO
    AGASALHAR O CROQUETE
    LÁGRIMAS DE CROCODILO
    SANTINHO DO PAU OCO
    CASA DA MÃE JOANA
    PAGAR O PATO
    TO COM A CORDA TODA
    COMENDO COM OS OLHOS
    FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA
    CU NA MÃO

    ResponderExcluir