loading...

O marido tira esta foto e mostra para todo mundo. As reações foram como uma avalanche.

Rachel Hollins e as reações a uma foto dela (que incluía um texto) foram motivo de furor na Internet. No Facebook e no Instagram, a foto foi compartilhada quase 1.000 vezes em poucos minutos. Depois de 4 dias, os compartilhamentos tinham ultrapassado 350.000. Ninguém contava com essa onda de simpatia. Durante suas férias de verão, Rachel tirou essa foto em uma típica posição praieira. O furor foi causado não apenas pela foto em si, mas principalmente pelo que ela escreveu na legenda do post no Facebook.
“Eu tenho estrias e eu uso biquíni. Eu tenho uma barriga flácida por conta das gestações de três 
crianças gigantes e eu uso biquíni. Meu umbigo é caído… (que é algo que eu nem sabia que era possível acontecer) e eu uso biquíni. Eu uso biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e de todas as marcas nele. Essas marcas são as provas de que eu fui abençoada o bastante para ter meus bebês e essa barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o máximo de calorias que eu conseguisse. Eu uso biquíni porque o único homem cuja opinião importa para mim sabe o que eu passei para ficar com essa aparência. Este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, amigas, elas são listras e você as ganhou. Ostente este corpo com orgulho!”
Ela nunca podia esperar tamanha avalanche de respostas. “Se espalhou como um incêndio na floresta. Eu estou totalmente honrada e surpresa com toda essa atenção e muito contente que isso esteja levantando a auto-estima de outras mamães por aí. Espero que essas palavras ajudem outras pessoas a se sentirem inspiradas e com coragem para se orgulharem de seus corpos, independente de como eles sejam!”

0 comentários :

Postar um comentário