loading...

Ela tem o rosto angelical, mas o corpo vai te surpreender

A combinação bizarra do rosto angelical de Julia com seu corpo de fisiculturista está rendendo a ela muito sucesso na web, principalmente em seu perfil do Instagram.

Em seu site oficial, a jovem fisiculturista explica por que decidiu seguir esse caminho. “Inicialmente, eu defini uma meta para me tornar mais forte fisicamente, porque eu tenho absolutamente nenhuma confiança em mim mesma”, ela escreveu. “Em setembro de 2012, eu tive a oportunidade de me envolver em powerlifting (…) e esta é a minha vida agora. É impossível agradar a todos. Haverá sempre pessoas que respeitam minha escolha, e outras que não gostam. Mas estou seguindo meu sonho”.
Confira mais fotos de Julia:

1 comentários :

  1. Como Atrair, Conquistar, Seduzir e Enlouquecer o Homem de Cada Signo.
    É isso que o Aplicativo que estamos divulgando ensina.
    O Sedutrix.
    Baixe Gratuitamente neste endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.feelingresearch.sedutrix ) da Google Play.
    Se Solteira utilize para conquistar o Homem que Você escolheu. Se Casada, aproveite para incendiar seu casamento e trazer de volta os bons momentos do início da Relação.
    Depois faça um Post divulgando o App no seu Blog ou em qualquer Rede Social e envie o Link para redemulherpontocom@gmail.com e poderá ganhar uma semana com tudo pago no Melhor Spa do Brasil, incluindo passagens aéreas de ida e volta ( válido somente para residentes no país).
    O Sorteio ( RANDOM Org / Lista de Emails ) será realizado 45 dias após a publicação do Sedutrix na Plataforma IOS para Iphone.
    Participe e Aprecie.
    Feliz Natal !


    ResponderExcluir